sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GNT busca personagens

Uma produtora do GNT me procurou pedindo ajuda para encontrar personagens para um programa que vai retratar novas estruturas familiares do Brasil e cá estou eu divulgando caso alguém se encaixe ou tenha alguma indicação.

O programa "Família é Família" do GNT, dirigido pelo João Jardim (diretor de "Lixo Extraordinário", indicado ao Oscar "Melhor Documentário 2011) está em busca de boas histórias de famílias que fogem ao convencional.

Apesar de muitas vezes expor temas complexos, como adoção ainda na barriga, famílias de pais gays e amigos que decidem ter filhos, o objetivo do programa é despertar a discussão mas sempre com uma visão positiva do assunto abordado. "Queremos deixar uma imagem construtiva desta nova estrutura familiar brasileira".
Segue link da última temporada do programa, quando ainda se chamava “Novas Famílias”: http://gnt.globo.com/novas-familias/videos/

A busca no momento é por:

- Famílias Mosaico (filhos do primeiro casamento de um, de outro e filhos em comum do casal atual)
- Adolescentes pais (que cada qual ainda more na casa dos pais)
- Casos de barriga solidária
- Adoção ainda na barriga
- Mulheres que tiveram filhos com amigos

Quem tiver interesse ou alguma história para indicar, entrar em contato com Priscilla pelo email prisci.pome@gmail.com

Um comentário:

Lola disse...

Legal a intenção deste programa... meu marido que fala "antes os pais tinham vários filhos, agora os filhos que tem vários pais".. afinal passamos a ter menos filhos( 1, 2 por casal) e as famílias vão agregando, padastros, madrastas e etc.. ( aqui em casa sou boadrasta de um menino e mãe de uma menina).
Acho que o programa vai ser bem interessante.
bjs
Blog Antonella e sua Boneca