segunda-feira, 18 de março de 2013

Guarda-roupa de bonecas



Adoro esses brinquedos que lembram aquelas bonecas de papel que trocavam de roupa. Uma graça esse lançamento que eu recebi da editora Salamandra, obra da inglesa Bettina Patterson, que combina livro com brinquedo. Além das peças magnéticas de roupas e acessórios que grudam no corpo das bonecas, que ficam em pé, o kit traz dois  livros de história diferentes das menininhas Lili e Bia. Luísa já ganhou uma vez umas bonecas que também tinham roupinhas magnéticas, mas o mais interessante nesse caso é a combinação com os livros, algo que sempre me agrada muito.
Quando a caixa se abre, como dá pra ver aí nessa foto, o livro fica em formato de guarda-roupa, super fofo mesmo, cheio de gavetinhas onde ficam as roupas e acessórios.
Achei que essa combinação dá um ótimo presente. Mas não se engane quanto ao valor, que está mais para preço de brinquedo do que preço de livro. Em uma livraria que eu pesquisei, estava saindo por R$ 65,90.




3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta eu também adoro esse brinquedos que lembram as bonecas de papel que eu tanto gostava quando criança. Esses livros que são brinquedos ao ótimo. Diversão garantida.
beijos
Chris
htp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Guará disse...

Adorei a dica!!! A Clara adora estes "livros brinquedos" e eu também!!! Ainda mais que lembra a minha infância, com aquelas bonequinhas de roupa de papel...Um beijão

Tatei e Nana disse...

Não resisti e comprei. Achei por 52 e pouco em uma livraria virtual. Estou esperando ansiosa pela entrega! :)
Obrigada pela dica!
Bjs