quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quer ganhar uma casa de papelão?

Faz bastante tempo que eu não faço sorteio aqui no Projetinho, até porque sou bastante restrita a isso, mas desta vez surgiu uma oportunidade irresistível.  Descobri que a Luisa Jock, amiga em comum de uma pessoa muito especial, lançou uma loja virtual descoladérrima há dois meses chamada Casaquetem, um grupo de compras que vende achados incríveis de decoração e design pela internet com grandes descontos. Juro, a loja é muito legal mesmo, super recomendo.
Eu, como adoro essas coisas de design e decoração e especialmente um bom desconto, fiquei doida com tanta coisa linda!! Uma das campanhas que está no ar esta semana é a de brinquedos educativos da Ludiks, que usa papelão como matéria-prima. Os brinquedos estão com até 45% de desconto. Essa campanha fica no ar só até o dia 25, aproveitem!



Agora, a melhor notícia: A Lu ofereceu uma casa dessa aqui em cima (que criança - e que mãe - não pira???) pra sortear aqui no blog!! É ou não é demais?
Para participar são três regrinhas bem simples:

1. Preencher esse cadastro com seus dados abaixo
2. Ser seguidor aqui do blog
3. Curtir a página da Casaquetem no Facebook - https://www.facebook.com/casaquetem

O sorteio será realizado na quarta-feira que vem, dia 27. Só vale para residentes no Brasil. A entrega é de responsabilidade da Casaquetem.

7 comentários:

Priscila disse...

oba!!! Eu quero!!! Amei o site!!!

Fe Piovezani disse...

Que linda!!! Lógico que eu quero!!

Cristiane Fontinha disse...

A Lígia iria amar...

Andrea Charan disse...

Demais seu blog. Seguindo vc. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Mari Oliveira disse...

Que dica legal, a loja é super legal mesmo!
Compartilhei no meu blog, o Roteiro Baby (citadas as devidas fontes).
www.roteirobaby.com.br

Um abraço!

adela yannini disse...

Lindo!!! eu amo.
Beijos

Jane G S Mello disse...

Eu queroooo!
Muita linda!

www.compartilheoqueedifica.blogspot.com