segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Back to reality

Voltei de merecidas férias!! E como estão vocês? Aproveitaram o carnaval? Tô com alguns posts engatados pra escrever, mas vão me levar algum tempo e preciso colocar a vida em ordem antes disso. Essa semana tem muita novidade acontecendo por aqui e preciso me concentrar: Rafaela começa na escolinha (ai, senhor), Luísa começa no ballet (sim, ela desistiu da natação e desta vez eu acatei os pedidos dela) e eu tenho mil coisas atrasadas de trabalho pra colocar em ordem.
E pra começar bem a semana, compartilho aqui um vídeo fofo com erros de gravação do Mamatraca (só das últimas semanas, porque se fosse desde o início do site seria um longa metragem). Aliás, vai ter Tricô ao Vivo de novo esta semana lá no site (e desta vez estarei lá), acompanhem as notícias pelo Facebook e participem com a gente, vai!
Beijos e boa semana!! (e vejam a fofa da Rafa vestida de Branca de Neve nesse vídeo fugindo da gravação!!)

5 comentários:

Juh Guimarães disse...

mto shoW! huahsih isua


;P

Guará disse...

Já ri demais aqui de vocês...Rafaela está mesmo muito fofa!! Bruninha também começou na escola este ano, está sendo muito mais tranquilo que a Clara...O segundo tem algumas vantagens, né? Já foi à escola buscar o irmão, já conhece as pessoas de lá, tem a companhia do irmão e o principal: Nós mães já passamos pela situação e conseguimos passar tranquilidade para o filho..Pelo menos eu penso assim! Boa sorte para as meninas nas novas atividades e um beijo para você!
Estou muito feliz que você voltou, adoro ler seu blog

Raquel Morais disse...

Olha achei engraçada a situação da pracinha que você descreveu no penúltimo post. Na pracinha acontece tantas coisas né? srsrrs Aqui... aceita uma sugestão de post para seu blog?

bjos

raquelmorais21@gmail.com

Roberta Lippi disse...

Claro que pode, Raquel, se preferir falar por email roberta.lippi@hotmail.com
bjs

Roberta Lippi disse...

Obrigada, Guará!!
Também acho que vai ser simples com a Rafa a adaptação na escola, ela estava doida pra vir com a irmã. Único problema é que ela estuda à tarde e está atrapalhando o horário do sono dela antes ou depois do almoço. Hoje ela não dormiu e ficou bem borocoxô na escola, sonolenta. Acho que essa vai ser a maior adaptação, mas com a Luísa foi igual. Daqui a pouco acostuma. Beijos