sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Artista de videoclipe



Descobrimos um aplicativo de iPad e iPhone que dá pra fazer videoclipes em casa de uma forma super simples, virou diversão da criançada e vale como uma boa dica de distração nas férias quando está aquela chuvona lá fora e já se esgotaram as ideias de brincadeira. Fica igualzinho aqueles vídeocipes meio toscos de artistas iniciantes que passam em canais de música, sabe? rsrs Tem uns efeitos bem divertidos.
O programa se chama Video Star e é bem fácil, quem mexe nele é a própria Luísa (ela conhece melhor do que eu o aplicativo, diga-se de passagem, achei que ia demorar pra minha filha me ensinar as coisas).
Vou colocar um vídeo aqui feito por ela, por isso não está com acabamento perfeito e nem essa é a ideia, porque aqui o que vale é a brincadeira (ela me deu o iPad pra filmá-la e falou pra eu apertar os botões de efeitos que ela queria). Nesse aplicativo, você escolhe a música da sua própria playlist do iTunes - minha filha linda escolheu uma versão de Maria Maria da Elis Regina desta vez - e a música toca enquanto você vai fazendo a filmagem, por isso simula o efeito da dublagem pra fazer o videoclipe. E aí você vai selecionando os efeitos que quer. (ainda não aprendi a editar o título como vocês podem ver no vídeo rsrs)
O que ela e a Rafa mais adoram é fazer clipe quando a gente está na cama de pijama - momento super apropriado, quando estamos bem produzidos, eu super maquiada e de cabelos arrumados, sabe? Portanto, meus clipes são vetados de aparecerem por aqui.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VBXOZqSAIpo#!

(não consegui embedar o vídeo aqui no post, então copiei o link)


Nota: Isto não é um publieditorial, antes que me perguntem. É apenas uma dica. Até porque se fosse publieditorial o vídeo teria que ser mais caprichado, né? rsrs

2 comentários:

Ana Paula disse...

Fui lá assistir. Que gostoso! Uma brincadeira deliciosa para pais e filhos, mas eu também prefiro ficar de fora!
Valeu a dica. Bj

Liliane Arend disse...

ADOREI! que fofa !!
bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com