quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal, mundo real e minhas pequenas férias

Eu estou em débito, eu sei. Estou com saudades daqui e de vocês.
Mas também estou precisando de férias, de um bom recesso. Muita coisa acontecendo e preciso dar mais atenção ao meu mundo real.
Então vou me dar ao direito de tirar férias do blog um pouquinho nesse fim de ano, tá?
Enquanto isso, desejo que vocês tenham um Natal muito especial, rodeado de muito amor e pessoas queridas, e que 2013 venha com tudo, só com boas energias e muito sucesso. E saúde pra dar e vender.
Um beijo grande meu e das meninas!!
Roberta, Luísa e Rafa



7 comentários:

Sofia disse...

Feliz Natal e um optimo ano novo para esta familia linda :)
E volta logo :D

Beijo grande

Carolina disse...

Feliz Natal!

A foto ficou perfeita!!!

Bjs

Celi disse...

Roberta feliz Natal e boas férias para toda sua família.
A foto ficou linda, linda!
beijos e muito sucesso para vc.

Mundo do Dani disse...

Feliz Natal amiga, sentiremos saudades, muitas mesmo! Beijão!

Raquel disse...

Que foto mais linda...
Feliz Natal e um 2013 bem gordinho de coisas boas e sáude!
bjão

Gleice disse...

Feliz Natal Ro .... Tudo de ótimo pra você e sua linda familia. Bjs !!! A foto ficou linda !!!!

Renata disse...

Que foto linda...Luisa cheia de pose, amei!
Um beijo enorme pra vcs 3 e um 2013 cheio de amor!!!