quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ápice da gostosura

Alguém aí vai ter que me convencer que uma criança de dois anos (antes de começar aquele período bravo das birras) é o ser mais encantador que existe. Porque, juro. Eu não consigo pensar diferente.
E aí, eu já achando tudo isso, me divertindo o tempo todo com a Rafa e tanta gostosura que emana daquelas coxas gordas e daquele sorriso safado, ainda passo por essa, vejam bem: estávamos no quarto dela e, depois que eu troquei a roupa dela, dei um abraço e falei:
- Te amo, filha.
Ela olhou pra mim, e repetiu
- Te amo. Lindinha.
E me deu outro abraço.

Morri.


13 comentários:

Carolina disse...

Nossa, é demais de fofo, meu filho vai fazer 2 anos em outubro e está um absurdo de puro amor!

Guaraciaba disse...

É para morrer mesmo!!! Mas, minha Bruninha no auge dos seus 10 meses também está uma gostosura...Agora aprendeu a abraçar e dar beijo babado!!Delícia!!!

Fe Piovezani disse...

ooowwnnn que lindinha!!

Lia Vasconcelos disse...

Ai, que delícia, né? Eu tb estou in love total com minha caçula que tem 1,7 ano. Está começando a falar mais coisas, é linda de morrer, inteligente, safada que só ela. Tenho a impressão que estou curtindo mais a segunda nesse sentido porque já sei que essa fase de 1 ano aos 2 e pouco é de ouro e passa voando. Então, olho bastante para ela e tento guardar as coisas na memória. E aperto e beijo muito! Bjs

Cintya disse...

Ai meu Deus! Eu morreria também! É muita gostosura!!!
Bjo

Adriana Stock disse...

Amadaaa!!!!

Di disse...

Ah que fofa!!! Tem que achar mesmo!
A minha esta pra fazer 3, tem altas birras e eu ainda acho ela a coisa mais fofa do mundo!
bjs
Di
http://www.maebipolar.com.br

Meriene Zamprogno disse...

Meu deus que linda, eu ia chorar litros rsrsrs sou manteguinha!

Ale Quejinho disse...

Amo estas gostosuras!

Mirian Vieira disse...

tem coisa melhor? meus filhotes são assim tb. me surpreendem sempre, me chamando de amor, de flor e até de princesa... veja, q mãe não se derrete?

bj bj

Viviane Peres disse...

É de derreter o coração da mamãe!

(Mamãe) ~Pinel disse...

É derretedor quando elas repetem as coisas que falamos com elas com tanta naturalidade!!!! =D

Manondk disse...

gostei muito do seu trabalho parabens!
http://pediatravirtual.net/