quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O rap da família


Tenho que confessar que esse projeto “100 Coisas para fazercom seus filhos antes que eles cresçam” tem me proporcionado momentos surpreendentes com a minha família. É lógico que a gente sempre tenta inventar coisas novas, mas os desafios que estão sendo passados a cada semana têm trazido tantas ideias legais que o projeto está se transformando em um material muito especial e inspirador.
Esta semana o desafio era compor uma música junto com as crianças, algo que falasse sobre a relação entre nós.  Achei que seria difícil sair alguma coisa, afinal por aqui ninguém tem talentos musicais aflorados nesse lado da família. Infelizmente não herdei nada dos meus avós, já falecidos. Além de artistas plásticos de primeiríssima categoria, minha avó tocava piano e, meu avô, violino, instrumento que acho lindíssimo.
Mas, mesmo sem esses grandes talentos, compor a nossa musiquinha foi mais fácil e rápido do que eu imaginava. Sentamos em frente ao computador, eu, Luísa e meu marido, e começamos a escrever um "rap". Demos altas risadas durante esse nosso processo criativo.  Assim, num surto artístico, compusemos em três uma musiquinha falando um pouco de cada um de nós.

Ao final, o resultado foi este aqui, o Rap da Família:

(que os rappers não me vejam chamando isso de rap)
(e que ninguém fique com vergonha alheia por me ver pagando esse mico)



*#Desafio 12 - Esse texto faz parte do desafio 100 Coisas para fazer com seus filhos antes que eles cresçam”, proposto pela Royal, do qual eu estou participando ao longo de 20 semanas. Também estão participando os blogs @pontecialtweet @avidaquer @blogcoisademae @dica_de_mae e @cozinhapequena

5 comentários:

Larissa Xavier disse...

ficou demais... :D adorei

Avassaladora disse...

Ótimo!!!
Tem talento, pode investir...hahahahaha

Adriana Stock disse...

Adorei!!!

Renata disse...

Roooooooooooo, AMEIIIII!!!
Vcs estao demais! Esses desafios são incríveis! AMEI!

Mariana Morini disse...

Adorei!!!