quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fui dispensada na cara dura

A mãe chega crente que tá abafando:
- Filha, hoje que é seu primeiro dia de aula depois das férias eu vou te levar pra escola em vez de você ir de perua, tá?
(esperando um "oba"!!!)
- Tá
- Mas mãe... você não quer ir me buscar?
- Não, Lu, hoje é meu rodízio, só dá pra eu te levar.
- Mas então me leva amanhã!
- Ué, você não quer que eu te leve hoje? Quer ir de perua?
- Quero!
- Está com saudade dos amigos da perua, é isso?
- É. Mas você pode me levar amanhã, tá?


Tchau. Morri. Fui trocada por uma perua escolar.

6 comentários:

Grauce disse...

kkkkkkkkk

Tão cedo assim? Ser deixada de lado, deve doer rs

Cristiana Rodrigues disse...

é... eles vão crescendo. mas morre não amiga: eu preciso de vc!!!

Mariella Silva disse...

Hahahaha
Ô meu Deus, que dó da mamãe!!
kkkk
Já to imaginando meu drama daqui um tempo
Bjos
Mari
http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/

Dani disse...

hahahahaha putz Ro que lama!
Eu tava meio em crise pq a Lele nem chorou qd a deixei na escola mas agora PASSOU

MH disse...

Por que elas insistem em crescer tão rápido????

Dani Garbellini disse...

Oi! Vim agradecer o comentário no blog e dizer que estou SEMPRE aqui, leio tudo, mesmo comentando pouco, talvez por não ter muito a acrescentar, outro tanto pela pressa, a falta de tempo, por ler do celular onde é horrível comentar... Enfim, mas não perco a leitura e adoro.
Ah! Vi vocês no programa da Fátima Bernardes e adorei!
Beijos!