quinta-feira, 26 de julho de 2012

Minha personal stylist

Se eu gosto de me arrumar, mas estou bem longe de ser uma louca por moda - ou uma fashionista -, Luísa parece ter ido para outro caminho. Como um bom exemplar do signo de leão, ela é extremamente vaidosa e demora um tempão para se arrumar.
Aliás, este já foi motivo de muita briga em casa: Luísa querendo escolher as roupas de combinação mais absurdas e eu brigando sério com ela porque ficou horrível.
Por isso, o desafio da Royal esta semana me colocou numa fria: ela teria que escolher o MEU figurino. Queria só ver a combinação que ela iria inventar pra mim - e o pior é que eu prometi que sairia de casa com a roupa que ela escolhesse.
Mas dei sorte num ponto: o leque de opções dela era bem mais limitado porque estávamos viajando de férias e o limite era o que estava dentro da minha mala. Sem riscos de escolher alguma combinação esdrúxula demais.
A brincadeira veio perfeitamente a calhar num momento de caos familiar em que a Luísa chorava porque não queria tirar o pijama para sair. Joguei a ideia e ela gostou tanto da brincadeira que inventou outra para complementar: eu teria que me trancar no banheiro enquanto ela escolheria e esconderia a roupa e acessórios que eu iria usar. 
Fiquei procurando pelo apartamento e ela me dando as pistas se estava quente ou frio. Achei tudo no cantinho do armário.
E a surpresa é que a escolha do shorts e da camiseta foi absolutamente apropriada para a ocasião: um passeio pela cidade. E o acessório que ela escolheu - um broche de tecido em forma de flor - deu um toque moderno ao figurino junto com a sapatilha vermelha. Adorei e ela ficou se achando a minha personal stylist - o que é um perigo, porque na próxima vez posso ter que sair de casa parecendo uma maluca. 


*#Desafio 10 - Esse texto faz parte do desafio “100 Coisas para fazer com seus filhos antes que eles cresçam”, proposto pela Royal, do qual eu estou participando ao longo de 20 semanas. Também estão participando os blogs @pontecialtweet @avidaquer @blogcoisademae @dica_de_mae e @cozinhapequena

8 comentários:

Cristiana Rodrigues disse...

signo de leão, humpf... sei!!!!

Dani Rabelo disse...

adorei!
acho que vc pode se surpreender das próximas vezes, não? ficou show a combinação dela!!!

beijos!

Renata disse...

Ah, ficou linda, Ro.
Essa gatinha tem bom gosto!!! :-)

Sarah disse...

Amei o estilo!! Luísa tem bom gosto mesmo!!

Mundo do Dani disse...

aiii que linda ********
beijuus

Celi disse...

Lindona! Adorei o visual.... ótima escolha da Luísa.
Beijos

Lu Poggi disse...

Ela arrasou!!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

hahaha!
Ficou lindaa!!

Se fosse a Lara, ela sempre pega a primeira que aparece na frente dela. Pra mim, claro. Porque pra ela, ela escolhe!