segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu encontro com a Fátima Bernardes


Para tudo que você tá fazendo e liga a televisão porque hoje eu estarei ao vivo no programa da Fátima Bernardes junto com minhas sócias no Mamatraca Anne e Priscilla!! (ai que nervo)
Fala se não é chique?!!
O programa vai ao ar das 10h30 às 12h. Em algum momentinho a gente aparece por lá. (ai que nervo)
Vai, liga lá a TV e assiste a gente!! E acompanhe os bastidores pelo Twitter e Facebook do Mamatraca.
Afinal, não é todo dia que se aparece ao vivo na Rede Globo, né gentchy?!!! (ai que nervo)
Depois eu organizo a fila de autógrafos.
E quem quiser falar comigo, pode procurar meu empresário.
(sucesso subindo a cabeça)
Ai que nervo.





12 comentários:

Fe Piovezani disse...

ai santo deus, que nervo mesmo, mas sabe que vocês merecem MUITO né?? beijos, saudades e TE LIGO! hahaa...

Tatei e Nana disse...

Roberta, vc estava linda na tv!!! Queria que tivessem dado mais espaço pra vcs falarem!
Bjs

Li disse...

Adorei ver vocês na telinha...
Achei muito interessante tudo o que vocês falaram e gostaria que o assunto tivesse se estendido mais...
Parabéns!!!

Lívia.

Ana Cecilia disse...

Roberta,
Te vi no programa e como sempre arrasou, linda, chique e confiante.
Parabéns !!! Sou sua fã, rsrsrsr.

Beijos,
Ana Cecilia

Cristiane disse...

Lindas!!!! Amei e achei uma pena que foi tão curtinho....ela deu tanta ênfase ao Martinho da Vila que esqueceu do nosso querido trio Mamatraca...rsrs
Parabéns e sucesso, sempre!!!!! bjs

Juliana Mauri Ferreira disse...

Foi perfeito!!! Adorei mesmo! Liguei a tv por acaso e vcs tavam lá!!! Sucesso meninas!!!

Juliana
Mãe da Nanda 7
E do Pedro 3.

Larissa Xavier disse...

parabens vcs estavam lindas e foram muito bem principalmente se tratando de um programa ao vivo... :D bjusss *-*

Erica disse...

Assisti o programa e achei que vocês se saíram muito bem. Parabéns!

http://educarmaisblog.blogspot.com.br/

Ana krumm disse...

Assiti o programa e gostei muito da sua participacao, só fiquei chateada pq foi curtinho, näo explorou tanto, mas é só comeco e que venham mais programas...

Anônimo disse...

http://meuprojetinhodevida.blogspot.com.br/2011/05/aquele-monstro-nojento.html

Re disse...

Ahh, nao acredito que eu perdi! Snif snif.

Celi disse...

Roberta passeio por aqui para dizer que assisti através do link que postaram no face. Adorei! Parabéns para toda equipe. Merecido esse reconhecimento!!!!
Que continue assim.... muito sucesso! Muitos minutos de fama!!!
Beijos