sexta-feira, 6 de julho de 2012

Melhor que terapia

Está enlouquecida? Está estressada? Seus filhos estão te deixando louca? Não sabe se limpa a meleca do nariz de um ou se acode o outro gritando que terminou o cocô? Não sabe se começa a passar a pilha de roupas ou se sai pra comprar calcinhas novas?
Então para tudo, senta em frente ao computador e vai ler o blog mais engraçado do mundo: Te Dou Um Dado.  Mas senta e lê mesmo. Vai mudando de uma página pra outra, revendo posts antigos e tudo mais.
É a bobagem na sua maior essência, é a melhor sátira do submundo trash das subcelebridades.
Mas fica a advertência: aquilo vicia. 
Recomendo para todo mundo que tá precisando dar uma desopilada.

14 comentários:

Dani disse...

Sou viciada.
E como aquilo me faz rir.

Crianças já de férias? Por aqui, ainda tenho mais uma semaninha de folga.

Beijo

Roberta Lippi disse...

Não é, Dani? Eu gosto de ficar dias sem ler, assim quando eu sento tá cheio de coisa nova e eu embalo um tempão nas gargalhadas.
Não existe nada melhor que aquilo hahahaha
Beijos
(Aqui as férias já começaram. Mês de julho inteirinho).

Má! disse...

é bom demais mesmo, eu sempre estou lendo!!

Bjo Bjo

Debby disse...

Oi Roberta
Algumas vezes passo por uns perrengues em casa mas diferentes. As idades lá em casa são bemmmm diferentes Tiago meu mais velho tem 17 e João Victor meu caçula tem 02 anos e 5 meses rs rs já viu né ?
Mas esse blog me desopilou legalllll mas muito legal mesmo
Amei a dica
Bjs
Debby :)

Danielle disse...

Te Dou Um Dado é óóóóóóóóótimo!!!!!
como vc falou:" é a bobagem na sua maior essência" kkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Lima disse...

Tão bom quanto o TdUD é o morri de sunga branca.

Vale a pena largar as crias pra dar uma olhadinha, hahaha.

Marina Breithaupt disse...

Putz sou totalmente viciada!!
Acho uma tremenda besteira...e meu marido chama de perda de tempo..super concordo. Mas é só eu "ter um tempo" pra perder e corro pra lá!! Me mato de rir!!

bjos

Juliana (Contos de uma Mãe Pandora) disse...

Não conheço ainda, vou lá então!! Obrigada pela dica!! Bj

Anônimo disse...

Quer um melhor ainda?

Puxa Cachorra! Não é sobre celebridades, mas é humor inteligente. vale a pena!

E outros do mesmo gênero do TdUD:

-morri de sunga branca
- cleycianne

Chris Ferreira disse...

Oi Rô, não conheço. Vou lá agora.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vi disse...

Tem tb o Morri de sunga branca! Adoro os dois... Momentos de distração em meio a uma rotina insana.

Vi disse...

Tem tb o Morri de sunga branca! Adoro os dois... Momentos de distração em meio a uma rotina insana.

Juliana Ramos disse...

ACABEI de ler duas semanas seguidas... É bom demais, né??

Li tudo por aqui tbém!!!
Bjo

Sam disse...

Vc mudou minha vida! (risos)
Sensacional!