terça-feira, 31 de julho de 2012

A Fátima e o Fabinho

Priscilla, Fátima, eu e Anne. Só faltou Carol pra ficar perfeito.


Para quem não viu a entrevista ao vivo, aqui seguem os links para as duas partes:

Bloco 1
Bloco 2

O que eu tenho a dizer sobre isso é:

- Foi uma experiência incrível. Uma prova de que todo o trabalho e dedicação que estamos entregando de corpo e alma ao Mamatraca está valendo a pena. Ver o programa da Fátima Bernardes mostrando nosso site daquela forma e nos apresentando como conselheiras preferidas de muitas mães foi de emocionar e só por isso já teria valido a pena. Superou nossas expectativas. Tá certo que minha posição no palco não foi muito confortável, porque eu estava atrás das pessoas e não estava na linha de visão da Fátima, eu tinha que me entortar pra ela me enxergar. Mas acho que no geral deu tudo super certo.
- A Fátima é uma fofa, uma querida, uma pessoa que merece muuuito sucesso nesse programa. Equipe altamente atenciosa com a gente, foi mais uma vez surpreendente.
- Foi legal andar naquele carrinho do Projac que aparece no Video Show e ver os estúdios da novela. Dei até um tchauzinho pra Carminha quando passei em frente ao estúdio de Avenida Brasil.
Oi Carminha!


Tietando o fofo do Martinho


- E ainda, pra fechar o dia com chave de ouro, ainda voo de volta para São Paulo com o Fabio Assunção, ex-amor da minha vida. Minhas amigas (e até meu marido) sabem o quanto eu era apaixonada por ele. Não sei o que me deixou mais nervosa, se foi a Fátima ou se foi ele rsrs.
Olha ele ali, sentadinho esperando o voo.

7 comentários:

Dani Balan disse...

Morri 3 x: por vcs, de tanto orgulho, pela Fátima, que tb. acho fofa e pelo Fabinho, pq, ó, vai ter sorte assim lá na China heim, Ro! Voar com Fabio?! Puxa...o máximo que já fiz foi jantar no mesmo restaurante que o Zeca Pagodinho estava, lá em Uberaba!
Bj
Dani Balan

Camila Sabino disse...

amiga eu vi o programa e adorei realmente foi otimo o espaço que deram ao blog, grande reconhecimento de seus trabalho, parabensss

Juliani disse...

Parabénssss!!!
Vocês estavam ótimas, desenvoltura a altura da Fatima!
Adorei...

Aline Kawaguchi disse...

Roberta, q orgulho de vcs! estavam lindas e falaram super bem! Parabens pelo sucesso!! :-)

Carol Garcia disse...

é tão.
mas tão bom ver o sucesso de vcs.
sou fã de todas. minhas queridas.
parabéns!

Mariana disse...

Parabens, sou fã mesma de voces todas!

Para Pietro disse...

Vocês estavam lindas no programa. Eu sempre acompanho o blog de vcs e não sabia que iam aparecer na Fátima. Qdo estava na sala ninando meu bebe e vi a Fátima falando das Mamatracas, eu dei um pulo de felicidade por vcs. Me empolguei de verdade.
Pena q foi mto rapidinho. Tenho certeza q mta gente qria mais das Mamatracas na Fátima.
Desejo tudo de bom pra vcs e q o site continue sendo um sucesso. Eu adoro. Me ajuda muito.
Mariana
:)