sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diálogo com uma menina prestes a completar 5 anos

- Mamãe, todo mundo lá na escola fica falando de namorado, que tem namorado, quem é namorado de quem
- E você também fala isso, filha?
- Não, eu não!
- Porque você é criança e criança não tem namorado, né, criança tem amigo!
- É, eu falo isso pra eles, que eu sou criança e que criança tem amigo
- E quem fica falando isso?
- Todo mundo, mamãe!
- Mas não é legal, né filha? Você está certa, porque isso não é coisa de criança da sua idade, você só vai namorar quando for bem moça. E a professora também não gosta desse papo, né?
- Não, ela dá bronca e fala que criança não namora
- Muito bem. Sei que o pessoal da sua sala está com essa mania de falar de namorado, mas eu não gosto disso e não acho engraçado, porque criança é criança. Mas... alguém fala que namora você, filha?
Ela cora, coloca as duas mãos em volta da boca como se fosse cochichar:
- Fala. O João* fala que namora comigo.
- Ah é?
- É, ele fala que namora comigo e com a Juliana*.
- Ahnnnnnn, sei. E você, fala o que?
- Que como é que pode ele namorar duas de uma vez?

7 comentários:

Dani disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Uma linda, a Luisa

Anônimo disse...

Morri!! O João deve ser o popular da turma né? Bjoss na fofa da Luisa

E.M disse...

o MEU DEUS! essa criançada vem como cada uma pra gente não...
to vendo o Luca daqui 3 anos (ele tem 2)vim com essa de namorada... ai meu coração!!

rsrs

Luana Macedo disse...

Como é lindo a criança pura!

Andrea Couto disse...

Pânico!

Edmar disse...

'-'

(Mamãe) ~Pinel disse...

Coisa fofa!!! =D