terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio

Uma semaninha na praia (com sol, finalmente) e um retorno cheio de coisas pra fazer quase me fez esquecer de divulgar o resultado do sorteio dos livrinhos, vejam só!! Esse negócio de mãe de duas crianças deixa a gente meio maluca e full time busy. Mas eis aqui o resultado. E as cinco pessoas sorteadas que vão receber um exemplar do livrinho "Minha amiga que acabou de sair da barriga" são:

22   Luciana Poggi Rodrigues - prebloguinho.blogspot.com
33   Lu Magalhães - maedebia.blogspot.com
35   Flávia Beatriz Andrade Costa - bia-comoassim.blogspot.com
124  Vitor Conceição (adoro quando os pais também participam!)
41 Marta Santos (linda, minha querida leitora portuguesa êêêê)

Queridos, espero que gostem! Foi feito com muito carinho e é uma lembrança muito pessoal. E vocês não vão acreditar: as ilustrações da Silvana Rando foram feitas quando eu ainda estava grávida, mas a Rafaela que ela desenhou é IDÊNTICA a minha Rafa agora com pouco mais de um ano. Carequinha igual, gente, parece que a Silvana teve uma visão!! Beijos (e vou mandar e-mail pra vocês pra pedir o endereço, ok?)

2 comentários:

Gabi disse...

Ahhhh, que pena... vou esperar o próximo sorteio, quem sabe, eheeheh...
Beijos
Gabi

Lu (mãe da Bia) disse...

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acredito!!!!
Nunca ganhei nem Bingo de festa de igreja, sabe?
Feliz demaaaaaais!!!!!
Beijos............