segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Qual é a história do seu blog?

Quando você criou seu blog, você já conhecia o tamanho da blogosfera materna? O que te inspirou a criá-lo? O que você aprendeu com a troca com outras mães e pais desde que criou o seu espaço?

Esta semana o Mamatraca fala sobre maternidade e internet, assunto que todas nós certamente temos muita afinidade. E, para conhecer um pouco mais sobre esse universo tão rico e acolhedor, provocamos uma blogagem coletiva para esta QUARTA-FEIRA, dia 8. Nesse dia, queremos que você, que tem um blog materno ou paterno, conte pra gente a sua história, como tudo começou e o que o blog representa hoje na sua vida. Eu também vou contar a minha história com o Projetinho de Vida - que já tem quatro anos, acreditam?
Participe e ainda concorra a brindes bem especiais. Só não se esqueça de nos mandar o link do seu post para contato@mamatraca.com.br ou deixar nos comentários do próprio post da quarta-feira para publicarmos seu link na nossa página no site. Só concorrerá aos prêmios quem estiver listado .
O selinho você pode copiar daqui:


PS. E hoje nós estreamos uma seção nova no site, o Chá das 4, um bate-papo com todas as Mamatracas juntas (que falam como matracas, néam? Eita, como mulherada fala rsrsrs). Vai lá conferir! www.mamatraca.com.br

3 comentários:

Daniela Castro disse...

delícia! vou participar!

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
já fiz o meu post e falei de voce. Falei da importância que você teve para o Inventando com a Mamãe. E você nem sabia né?
Foi uma ótima oportunidade para te agradecer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nívea Salgado disse...

Oi, Roberta, adorei a oportunidade de participar dessa blogagem coletiva! Tantas histórias, tantas novas amigas blogueiras!
Se der, dá uma passadinha no meu blog também, o Mil Dicas de Mãe. Estou fazendo com muito carinho, colocando ali aquelas coisas que a gente só aprende depois que vira mãe. E também um pouco de tecnologia, vida sustentável... Enfim, tudo o que gosto e que pode tornar nossas vidas de mãe mais práticas e gostosas. Fica meu contato: http://mildicasdemae.blogspot.com/
Um grande bj,
Nívea