domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu carnaval de 15 dias

Para quem gosta de carnaval, muita folia.
Para quem quer sossego, muito descanso.
O importante é aproveitar o feriadão perto de quem a gente ama.
Bom carnaval pra todas (e todos).
O meu vai ser um pouquinho mais longo. Quinze dias de férias com a galera. Ainda não sei se pra descansar ou pra cansar, mas tenho certeza que vai ser divertido.
Se der, dou notícias. Se não der, não se esqueçam de mim porque logo eu volto cheia de coisas pra contar.
Beijos beijos
Roberta

PS. Daqui estarei mais ausente, mas quem tiver saudade pode me ver por .

3 comentários:

Mãe de três disse...

Bom passeio e muito divertimento pra vcs ai, aguardo seu retorno com carinho e um ótimo carnaval. bjks

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ótimas férias!
E um bom resto de folia de Carnaval, se vocês forem da equipe foliã!

=D

Andressa disse...

oi, espero que tenha curtido o carnaval e descansado e não cansado mais. Achei seu blog em outro blog e enfim sabe como é, um blog leva a outro...amei e estou seguindo

bjks

Andressa

http://contaaicolega.blogspot.com/