terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um sorteiozinho



Lembram do livrinho que eu fiz de lembrancinha de maternidade da Rafaela, o "Minha amiga que acabou de sair da barriga", ilustrado pela premiadíssima Silvana Rando? Pois tenho ainda alguns exemplares dele e resolvi sortear mais cinco livrinhos para as leitoras aqui do blog. Só pra fazer um agradinho. Juro que as amigas que receberam e tiveram um segundo filho disseram que o livro foi bastante útil na adaptação do mais velho à chegada do irmão.
Sabe que até me sugeriram publicar, mas é bem difícil essa relação com as editoras, especialmente quando elas já têm algum livro publicado sobre a chegada de irmãos (se eu fosse uma pessoa famosa eu conseguiria, tenho certeza, mas não é o caso). Cheguei a me empolgar com a ideia de ampliar a história, fiz uns contatos mas depois acabei desistindo. Mas já fico feliz em saber que ele faz sucesso com as crianças.
Aqui tem a história completa pra quem quiser conferir.
Quer ganhar um? Então basta ser seguidora do blog e preencher esse formulário abaixo. Vale quem se inscrever para o sorteio até terça-feira que vem, dia 31. Vale até para as mamis internacionais.

11 comentários:

vivi disse...

eu queroooooooooooo!!!! com certeza,oi amiga acompanho o blog tem pouco tempo tudo foi meio por acaso,mais foi amor a 1 vista.suas fofuxas são lindas.tb tenho uma princesa de 5 anos q é uma graça q se chama mariana. "maricota"é uma graça curto muito suas aventuras cm mamis. espero ganhar!!!!!!!!! meu email é viviane.dantas2008@hotmail.com

Roberta Lippi disse...

Vivi, já inscrevi seu nome no formulário, ok? bjs

Camila Sabino disse...

Eu quero e Já estoou participando

Lia disse...

o livro é show de bola mesmo. Dou toda a força pra você crescer a história e colocar esse livro no mercado! Quem sabe depois que eu publicar o meu você toma coragem?? haha!

Raquel disse...

Eu queeeeero!
bjs
Raquel

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta, claro que eu quero um mimo tão delicado

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ebaaa!!!!
Adorei! Ainda mais porque já estava pensando em comprar livrinhos para a Lara! Tinha me esquecido desse! =D

Tomara que eu ganhe um dos 5!

De. disse...

Oi Roberta.
Tu conheces o site Clube de Autores (http://clubedeautores.com.br/)?
Meu pai publicou o livro dele lá e quem quiser pode comprar um exemplar.
É gratuito para publicar o livro, depois você pode divulgar o link aqui e quem quiser compra um exemplar.
A cada exemplar vendido, site fica com uma % e você com outra.
FIca a dica.
Beijos!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Oi, Roberta. Sou frequentadora do seu blog há mto tempo, mas só hj vim dar um OI =)
Tenho uma filha de 3 anos e 9 meses e estou grávida de outra menininha, que chegará no final de março. O livro é perfeito pra nós...rs.
Bjão.

Liten disse...

Oiee!!!

Estou dentro!!

Vim te convidar para um sorteio e avisar sobre os descontos que já começaram: de 20% a 50%!

Passa la no Blog www.liten.com.br

Beijinhoss

Patrícia Boudakian disse...

Eu guardo com o maior carinho o exemplar que tenho aqui, Rô.
Um dia vou mostrar pra Alice e contar sobre vocês.

Um beijo!