segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pintando a cara

Quer mais uma dica de diversão garantida por um bom tempo em casa nessas férias? Compre essas pinturas de rosto em qualquer papelaria - eu compro na Kalunga que é bem mais barato (pareço criança naquele lugar). Tem tanto desses modelos pra passar com pincel como aqueles tipo lápis, que estão aí nessa foto. Dá pra pintar a criança, deixar ela pintar a gente, o maior barato. Aqui em casa sai todo mundo fica parecendo um palhaço lindo: pai com coração rosa na bochecha, mãe com peixe no nariz...
O ruim é que essa tinta é meio melequenta e se você esbarrar a mão em algum lugar vai sair logo. Mas também é fácil de lavar.


Fazendo pintura na mão da mamãe

Coração, borboleta e estrelinha são os favoritos


6 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eu já pintei minha cara toda de Coringa do Batman! =D hahahahaha

É mesmo diversão garantida!

Sofia disse...

Olá
Que coincidência nós fizemos pinturas faciais a primeira vez este fim de semana... o Leo ficou com cara de palhaço e eu deixei que o pequeno exprimisse toda a sua capacidade artística na minha cara :)
O resultado podes imaginar... uma criança de um ano com pinturas faciais e a cara da mamã á sua disposição... Fiquei linda eheheh

Mas foi mesmo divertido :)
beijo

Tatiana Monte disse...

Oi estou fazendo mais um sorteio no blog! bacana, são dois livros que discutem o universo da tal EDUCAÇÂO
passa pra dar uma olhadinha


www.sublimeamordemae.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
essa brincadeira é muito divertida mesmo. Eu só usei os lápis de pintar a cara da Faber Castell, não são tão melequentos mas só tem 6 cores. Essas tintas eu nunca experimentei. Gostei da dica.

Ficou mais linda ainda com o coraçãozinho no nariz.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspotcom/

Carol Ambrogini disse...

Rô, a Marina e o Victor adoraram as pinturinhas aquele dia. Já me pediram p comprar um Kit...E eu adorei a tarde de peruas!
Bjs

Jussara disse...

Linda e charmosa a Luísa.