quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como acabar com a brincadeira da imitação

Luísa anda numas de imitar a gente e fica repetindo o que acabamos de falar. Mas agora já saquei a dela e inverto a brincadeira. A de hoje foi boa:

- Luísa, o que você está fazendo?
- Luísa, o que você está fazendo?
- Desce aí do sofá, filha
- Desce aí do sofá, filha
- Vem aqui no meu colo
- Vem aqui no meu colo
- E para de me imitar, sua sem vergonha
- E para de me imitar, sua sem vergonha
Aí eu entro:
- Eu amo a mamãe
- Eu amo a mamãe
- Eu amo o papai e a Rafinha
- Eu amo o papai e a Rafinha
- Mamãe, você é linda
- Mamãe, você é linda
- Eu adoro brócolis
- Eu adoro blóqui (daí ela já me olha torto)
- Eu nunca mais vou fazer birra
- Eu nunca mais vou fazer birra (riso safado)
- Todos os dias eu vou tomar banho sem reclamar
(Pausa)
- Todos os dias eu vou tomar banho, mas sem reclamar não!!

8 comentários:

Sofia disse...

As crianças são mesmo um máximo :)
E Luísa é muito esperta né?


Beijo e bom Ano para vocês

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Adorei a tática!!!!!!!!! Imagino a carinha dela dizendo a última frase!!!!

Beiojs
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

Isabela Kanupp (Kira!) disse...

Aiiiiiiii que fofura!!! hahaha
Nada melhor do que a tática da inversão! hahaha


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

Dani disse...

HAHAHA...boa!

Aqui entramos numa fase de reclamação na hora do banho, que só vendo.

Beijo

Carol Garcia disse...

hahahaha...

mas é mto fofa.
e esperta.

bjocas nas lindocas

Camila Bandeira disse...

Sensacional!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahaha!!! Se fosse a Lara o combinado era: eu todo dia vou tomar banho, e não reclamar quando acabar o mesmo! =D

Coisa linda!

Maria Duda disse...

hahahhahhahah