quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Viva a Kaloré!



Eis que a minha amiga Letícia Volponi, do blog Pelos Cotovelos e Cotovelinhos, além de assessora de imprensa super competente agora virou empreendedora junto com o querido Etto, também conhecido como pai da Laura e do Miguel. Os dois acabam de lançar a Kaloré Arte & Design e estão fazendo uns produtos artesanais lindos de viver em madeira de reflorestamento. Coloridos, bem feitos, diferentes, coisa mais fofa. AMO esse varal de corujinhas!!!

Adorei o nome Kaloré, de origem indígena e que significa campo das árvores pintadas.



Letícia e Etto, desejo a vocês muito sucesso e que esse Natal já seja cheio de encomendas.  Eu mesma vou fazer uma djá!!!

Quer conhecer? Ficou doido pra comprar um varal de corujinha? Então entra aqui ó.


5 comentários:

Letícia Volponi disse...

Ro, super obrigada pelo carinho e pelo merchan aqui no Projetinho de Vida! Bjo

Ciro F Sofka disse...

Existe uma cidade no norte do Paraná que se chama Kaloré!

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oiii!
Passando pra fazer uma visitinha!
Já estou seguindo! *-*
Se quiser dar uma carinha nova pro seu blog conte comigo, estou fazer uma super promoção!
Bj

geice disse...

oi sou nova nesse mundo de blog mais adorei o seu vou te segui segue lá tbm beijus xeru fica com deus

Carol Garcia disse...

adorei!!!!!

bjocas