segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pai de meninas

Como eu não sou doida de colocar aqui uma foto do meu marido de batom e vários tic tacs na cabeça (isso daria separação), vou deixar essa parte na imaginação de vocês e compartilho esse vídeo fofo que está rolando na internet. Está certo que é de propaganda de refrigerante (coisa que eu nem dou para as minhas filhas), mas abstraiam essa parte e vejam que demais - impossível quem tem filha mulher não se identificar.

14 comentários:

Alice Bittencourt disse...

Adorei! Vou mostrar para o papai da Nina. Bjks

Tenikey disse...

QUE VIDEO MAIS FOFO!!!

Carol Garcia disse...

hahahahaha
fofo.

bjocas

Fabiana disse...

Ai que lindo!
Eu não tenho o tal do instinto materno, sobre o sexo do meu bebezinho, mas confesso que eu acharia demais ver o meu marido assim se tivermos uma menina(apesar de não conseguir imaginar a cena de jeito nenhum, mesmo se tivéssemos umas 5 filhas).

Bjos

Gabi disse...

Ahahhahahaha, que demais!
Beijos
Gabi
www.minhas3meninas.com.br

Verônica disse...

Olá,

Gosto muito desse vídeo passa uma imagem bacana para a relação entre pai e filha deixando de lado um pouco todo o preconceito das pessoas.

Abraços,
Verônica.
www.falaturista.com.br/destino/hotel-curitiba

Ronize Aline disse...

Que fofura de vídeo! Apesar de ser mãe de menino, fico imaginando isso aqui em casa...rs... Beijocas
Ronize Aline
odonodalua.ronizealine.eti.br

Dani disse...

Rô, segredo: isto já rolou lá em casa, mas o Marcão se negou a tirar foto...quase deu divórcio quando ele me viu com a máquina na mão, menina!
Bj!
Dani Balan
(ou...vou começar a assinar assim agora...é tanta Dani nesse mundo né!)

Alessandra Drumond disse...

Impossível também não lembrar que eu fazia isso muito no meu papai! Meu papaínho sofreu só toda noite na hora do jornal...

Karen disse...

Que fofo! Sendo mãe de duas meninas me identifiquei na hora com o vídeo, mesmo porque muitas vezes rolam sessões de maquiagem e cabelos aqui em casa :-) Meu marido aguenta firme, faz caras e bocas e Sophia adora, claro!

Beijo,
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Mariana - viciados em colo disse...

identificação total!

Maria Duda disse...

Primeira vez no blog e adorei... copiei esse video no meu blog... to te seguindo já

Patrícia Boudakian disse...

que lindo, rô, vou compartilhar no FB.

beijo!

Dr. Andre Bressan disse...

lá em casa rola refrigerante às 6as e nas noites de pizza... mas não rola sprite... ninguém gosta...

2 considerações:

1) sim, o vídeo é espetacularmente bem produzido, e não dá pra não passar por isso. Minha filha já fez muitas dessas comigo, agora desencanou um pouco, depois que compramos uma cachorra (a cachorra assumiu meu lugar no quesito salão de beleza). Mas sempre rola um "pai deixa eu te pentear?", ou um "deixa eu escolher sua roupa pro trabalho?" ou um "deixa eu lavar seu cabelo?".... é uma delicia... :)

2) sim, o pessoal da propaganda conseguiu tirar muita empatia da audiência... eficaz e competente: conseguiu com que, até quem abomina refrigerantes divulgasse o vídeo que propagandeia seu cliente... :) é a vida capitalista.. :)

Um abraço.