quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marisa Monte e o seu canário

Adoro Marisa Monte, desde sempre. Tempos atrás eu estava ouvindo no carro o CD Universo ao Meu Redor, de samba, maravilhoso. Eis que dona Luísa se empolgou com uma música e pediu pra colocar de novo quando acabou, e mais uma vez... E, depois disso, vira e mexe quando entramos no carro ela pede a música do piu-piu.
Nada mais é que "Meu Canário", uma música deliciosa desse CD que tem um encantamento particular para as crianças por causa do passarinho. Recomendo. Música da boa pra quem cansou de ouvir até Palavra Cantada.

12 comentários:

Sofia disse...

Conheço algumas musicas da Marisa Monte mas esta não conhecia é realmente muito linda.
Obrigada pela partilha adorei :)

bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
sou super fã da Marisa Monte, tenhos vários CDs inclusive esse. Já fui a vários shows aqui no Rio. Pena que tem tempo que ela não faz uma apresentação.
Já a via algumas vezes no Shopping da Gávea aqui no Rio e tive que me segurar para não pedir um autógrafo. Sabe como é, carioca não pede autógrafo e fala meRRRRRmo. kkkk

beijos
Chris
htpp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fe Piovezani disse...

Linda, Rô. Luísa não conhece essa música. Vou apresentar a ela, e te conto depois. Aqui até a por.... do Michel Teló ela canta. E JURO com todas as minhas forças que não foi eu quem ensinou!!
beijos

Marina disse...

Rô, Bia tb ama essa música! E tb, "Sim, são tr~es letrinhas, todas bonitinhas, fáceis de dizer..."! rs São as duas rpeferidas dela desse cd! rs
Adorei!

Re disse...

Nossa, eu adoro esse CD..boa ideia, vou toca-lo pra Manu.

Patrícia Boudakian disse...

eu também adoro desde sempre marisa monte e esse cd é classudo e delicioso.

beijo!

Roberta Lippi disse...

Marina, aqui também!! A das três letrinhas é a outra preferida da Luísa daquele CD!! Delícia, né?
Beijos

Mariana - viciados em colo disse...

amoooo marisa monte e cantarolava horrores para alice. ela era apaixonada por aquele CD dos tribalistas, sabe? tão bom!
beijoca

Fabi disse...

AMO!!!
Aliás o CD inteiro é demais.
Por mim eu coloco no repeat e esqueço da vida!
Bjo

Beatriz Zogaib disse...

Roberta, suas dicas musicais valem a pena. uando vc recomendou Música de Brinquedo, do Pato Fu, eu comprei, mesmo não gostando muito de Pato Fu. Nào é que amei? E o Léo nem se fala! Vou colocar essa.
Ah, não sei se recebeu minha atualização, mas mudei de blog. Acabei de parir! É www.maedacabecaaospes.com.br
Conheça quando der.
beijos
BIA

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
você não pode imaginar como eu amei fazer esse vídeo para o mamatraca! Foi divertido demais lembrar das minhas festinhas e mostrar para minhas filhas como era na minha infância! Obrigada pela oportunidade!
Um excelente sábado para vc!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Roberta....
Eu sou a Kamilla que falou com você hoje no empório moema...eu fiquei muito feliz em te encontrar lá!!! Sou sua fã, adoro o seu blog....
Queria ter conversado mais, mas não quis atrapalhar e também fiquei um pouco timida, a sensação é a mesma de um fã encontrando o idolo, rs... Eu ainda não tenho filhos, mas estamos planejando para o próximo ano e por isso que gosto muito dos blogs sobre maternidade...
Ah, eu te conheço antes do nascimento da Rafa....
Vamos nos falando....
Parabéns pela linda familia....
um beijo grande....



Kamilla caliani Garcia - kacaliani@yahoo.com.br