terça-feira, 25 de outubro de 2011

Daquelas que te dá vontade de chorar

Coisa que eu odeio é arrumar papelada do escritório. Especialmente aquelas contas que vão ficando acumuladas e uma hora você tem que sentar pra organizar tudo e guardar em pastinhas. Separar um por um: contas de telefone, do cartão de crédito, do celular, do convênio médico, do banco... fazer trocentas pilhas, arrumar tudo, enfim, um saco. Especialmente porque um mês depois já está tudo acumulado de novo (e eu não consigo me organizar a ponto de guardar todas as contas assim que são pagas #organizaçãofail).

E daí, considerando todo o trabalho que você teve pra arrumar as gavetas, você ainda tem uma filha arteira. Porque a primeira era uma lady nesse ponto, a única coisa que ela aprontou na vida até hoje foram uns riscos de lápis na parede, mas consegui apagar. Agora a outra é da pá virada, como dizem os antigos. Ontem à tarde estava querendo jogar a chupeta e uma caneta dentro do cano do aspirador de pó.
Daí à noite, enquanto eu falava ao telefone, a figura fez isso aí que vocês podem ver abaixo. Abriu a gaveta dos meus documentos (sim, aquela que dá aquele mega trabalho pra arrumar), e jogou tudo no chão.

Mãe, fiz besteira!

E agora?

Me perdoa, vai?

A sorte é que essa menina é tão sem-vergonha que é impossível não rir das caras que ela faz. E, lógico, correr pra fotografar.
.

23 comentários:

Lu Poggi disse...

Que fofa! Tá parecendo aqueles sorteios antigos na TV, por cartas (entregando a idade)
Parabéns pela filhota!

Karen disse...

Simplesmente irresistível!

Beijo,
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Sylvia disse...

Rsrsr... com essa carinha de gato do Shrek impossível dar bronca!!! Linda. Beijos mil

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Eu estou sem saber se é pra rir ou pra chorar por vc.........

Beijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

Mãe do Pitoco disse...

É foooofa demais! Linda! Quem não perdoa uma arte depois de ver essa carinha, não é? Linda!

Beijos em vocês duas e uma dica: débito automático facilita e deixa a gente menos louca. hahaha É só pegar o envelope do correio e jogar na pastinha de contas pagas. Ufa! Que alívio! hehe

Alice Bittencourt disse...

Com essa carinha é impossível ficar chateada. Senta lá no chão e joga as contas pro alto com ela, hehehe!

Cissa disse...

Que figura!

Paloma, a mãe disse...

Ai, Rô, vamos dsar as mãos, aqui é igual. Todo dia ela derruba tudo no chão. Livros, papeis, contas, o que estiver nas gavetas e prateleiras mais baixas.
A gente passa o dia correndo atrás e mesmo assim, num minuto, ela some e apronta uma.
Beijos

Flor de Menina disse...

Ai que arterinha linda!
Bjos amiga
faça uma visita em mu blog
Sandra

Roteiro Baby disse...

Carinha de sapeca!

Lia disse...

Mas, Rô, me diga: esses papeis já estavam organizados? Se não, pense numa ótima oportunidade para fazê-lo... :p

Celi disse...

Realmente dá vontade de chorar... o que fazer no momento!? rs rs rs Mas o melhor curtir essa carinha de sapeca. Muito linda!
Beijos

Re disse...

Meu deus, que coisa fofa mais arteira do mundo!! Como dar bronca numa coisa dessas? Impossivel;

Roberta Lippi disse...

Já, Lia!! Esses eram os arrumados da gaveta!! A outra pilha ainda está em cima do móvel... rsrsrs

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
Também odeio arrumar os documentos. Isso fica porconta do marido que é mega organizado.
Aqui a minha segunda também é da pá virada.
É, com essa carinha linda de sapeca não dá para não rir.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mônica Japiassú disse...

Hahahahah! Impossível de se irritar com uma safadinha dessa!
Linda!

Dani disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (eu ia querer morrer)

Mas tem como não perdoar essa coisinha mais fofa??? (e que está A CARA da Luisa, impressionante)

Jussara disse...

Essa sequência está parecendo aqueles e-mails que a gente recebe com fotos de crianças que aprontaram, escrito "um minuto antes da surra". rs (hipoteticamente falando).

Patrícia Boudakian disse...

Eu também detesto arrumar essas contas. Acumula de um mês pro outro, um saco.
Que linda a Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As caçulas costumam ser as mais arteiras mesmo.

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Roberta, eu não guardo nada! Como minhas contas são em débito automático, jogo tudo fora... Se der algum problema eu vou atrás do banco...

Andrea Fregnani disse...

Que delícia de bagunçae que carinha mais gostosa, tem que fotografar mesmo, eu tb tenho uma da pá virada aqui ;)
bjs

Mariana - viciados em colo disse...

ai, chorei junto!
porque os segundos são mais... mais... mais danados, heim? estou querendo fazer uma amostra representativa para confirmar esta tesa: todo o trabalho que alice não me deu, arthur está me dando, ui!
beijoca

Renata Grecco disse...

Sensacional!!!! hahaha
O Dudu nunca chegou perto da gaveta de contas, mas em compensação ele tem um "irmão peludo" que já fez isso antes... o Nietzsche tirou todas as contas da gaveta, mastigou algumas e dormiu em cima do resto... qdo eu cheguei em casa as contas estavam todas no chão, parte trituradas e parte quentinhas... ou seja, ele estava dormindo em cima!!! hahaha