segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bebê mocinha

Luísa, quando fez um ano, brincava com brinquedos de bebê apropriados para a idade: brinquedos que tocam musiquinha, pecinhas de encaixar, andador, livrinhos de borracha. Rafaela nem quer saber dessas coisas, quer mesmo é brincar com as coisas da irmã mais velha - lógico, tudo muito mais divertido. Faz comidinha no fogão, empurra carrinho de boneca, cobre a boneca com paninho e dá beijinho de boa noite... Por isso é que dizem que o segundo é sempre mais safo que o primeiro filho, né? Também, com tanto estímulo!
Alguém aguenta ela nessa foto com a bolsinha no braço (xerox da irmã) empurrando o carrinho de boneca?
.

17 comentários:

Karen disse...

Que coisa mais doce, meu Deus! Está muito, muito fofa!!
Já estou vendo que a Helena (também segunda filha) logo, logo estará trilhando os mesmos caminhos :-)

Beijo,
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

gravidez: milagre da vida disse...

Foto mais fofa!!!!!!!!!!!!

Paloma, a mãe disse...

Linda!
Aqui a gente vê a mesma coisa. E eu sempre penso: "Mas ela não é muito nova para brincar de boneca e de comidinha?".
Eu e minhas noias, porque morro de medo de antecipar fases, mas é uma escolha dela e, não sendo inapropriada, eu deixo e acho engraçado, porque ela quer brincar de tudo o que a Ciça brinca, até de jogos, que obviamente ela não entende, mas quer. Pega a caixa do jogo e coloca do lado da Ciça, como que convidando para brincar.
Beijos

Mamãe Jú disse...

Gostosa demais... o ruim é que crescem ainda mais rapido que a primeira... e ai?? onde fica nosso bb???

Bjos e boa semana

Luciana - Descobertas disse...

Ainda não tinha parado para pensar por esse prisma sobre a experiencia que o 2º adquire as custas do 1º né.. mas até a mãe deve tá mais experiente tbém e se comporta diferente com o 2º.
Linda sua filha.
Olha, tenho uma foto do meu aniversário de 1 ano que teve um palhaço igual ao seu em cima do bolo do post anterior, dá para ver que era modo naquela época. hahaaha

Bjs

Carol Garcia disse...

fofaaaaaa!

bjocas

Lu Poggi disse...

foférrima!!!

Andrea Fregnani disse...

Linda demais, realmente uma mocinha fofa...
Alice apesar de não ter irmã, me imita em tudo, coloca bolsa no ombro, faz comida, nana as bonecas, é uma delícia de ver,
bjs

Flor de Menina disse...

Passei p desejar uma semana abençoada
Adorei tudo por aqui
aguardo sua visitinha
bj
Sandra

Dani disse...

Que LINDA!
Aqui aconteceu a mesmíssima coisa, o que nos dá a sensação de tempo acelerado.

Beijo

Gabi disse...

Que amor! Aqui elas colocam bolsa no braço e dão tchau!
Mas sabe que elas brincam mais com esses brinquedinhos de encaixe e tal do que a Carol brincava?
Beijo, beijo
Gabi
www.minhas3meninas.com.br

Fe Piovezani disse...

Mas que gatinha, Rô !! Que linda!!

Celi disse...

Muito fofa! Realmente eles aprendem muito com o irmão / irmã mais velha. Impressionante como fazem inúmeras coisas, querem tudo do irmão, um espelho total. Um aprendizado sem tamanho...
Beijos e boa semana.

Mari Mari disse...

aqui as criancas brincam com o mesmo conjunto de brinquedos. se os bloquinhos estao na mao de um, de repente passam pra mao do outro, e assim vai, brincando de acordo com o interesse da hora. Mas quando o mais velho tem um ano, ele nao tem brinquedos de crianca mais velha, nao? tem brinquedos para criancas de um ano...
eu sou segunda filha, bem mais safa que a mais velha, hehe!

Mãe de Duas disse...

Coimaifofa essa Rafinha!
E as segundinhas são muito mais espertas quando vão nos enganar também, pois os mais velhos já deram a palavra do caminho das pedras.

Bjos

Pri

Tatiana Brum disse...

Que linda!!!

Não da coragem de brigar mesmo...

AS carinhas dela...que amor!

Uma fofura mesmo...

Bjinho

Renata disse...

Morri com essa bolsinha no braço! Linda :-)