quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Impressões da volta

- Não sei por que, mas quando eu chego de viagem sem as crianças eu tenho a sensação que as minhas filhas cresceram absurdamente. Isso também acontece com vocês?

- O dia da volta é sempre o mais difícil de todos. O tempo parece que para e a gente não chega nunca em casa.

- É muito bom voltar pra casa e ser recebida com tanto carinho pelas meninas. Sempre fico com receio de que elas fiquem meio estranhas com a gente, mas as duas se jogaram da forma mais deliciosa possível.

- Minha mãe me contou que todos os dias, ainda sonada logo que levantava da cama, a Luísa chamava a minha mãe às 7h da manhã para riscar o calendário que eu fiz com ela. E a primeira coisa que ela falava cada vez que eu telefonava era: "mamãe, só faltam tês dias" pra você voltar". Ajudou bastante a passar mais rápido.

- O Skype é a melhor invenção dos últimos tempos. Poder ver a carinha delas durante a viagem e elas poderem nos ver é incrivelmente gostoso e confortante. Realmente não tem preço.

12 comentários:

Mariana - viciados em colo disse...

eu nem preciso viajar: às vezes quando pego eles na escola, no final da tarde, fico achando que eles cresceram tanto... estranho mesmo!
que bom que já estão juntas novamente!
beijoca

Dani disse...

ai, Ro, estou indo viajar hoje (jura que já chegou?!) à noite, pela primeira vez sem ela.
estou sofrendo...
este seu post foi um abraço!
beijo

Carol Garcia disse...

kkk...
concordo com a mari...
eu nem preciso de tantos dias longe do pequeno pra achar que se passaram séculos.
kkk
adorei a dica do calendário, mas acho que isaac ainda não assimila.
temos outra viagem pro final do ano e ó que coração tá desse tamanhozinho....

bjocas

Carol Passuello disse...

sim, cada vez que eu volto eles cresceram horrores! aprendem dezenas de palavras!
bjs

Nine disse...

eu tb sempre percebo que minha filha deu um salto na minha ausência...seja num dia ou numa tarde, hahaha

A única semana que passamos longe uma da outra surtei, pois achei que tinha deixado um bebê e recebido uma menina no lugar, aiai

Beijos,
Nine

Mãe da Laura disse...

Roberta. Eu faço planos para viajar sem a Laura, porque é necessário fazer isso de vez em quando. Mas, sempre há um pouco de sofrimento. Beijos!

Paloma, a mãe disse...

É isso mesmo, e viva o Skype! Não viveríamos sem.
Beijos

Celi disse...

Mãe é mãe! Sente falta demais dos filhos. Ahhh é tão bom voltar e encontrá-los assim... morrendo de saudades! Um pouco maiores. Dá vontade de parar o tempo.
Beijos

Renata disse...

Nossa, Ro. Eu SEMPRE acho que eles cresceram muito....a doida aqui vai pegar no berço de manhã e acha que a Nana está bem maior...rsrs!
beijos

Camila disse...

Crescem muito mesmo, tbem acho! Como é que as nossas mães viviam longe da gente sem o Skype, hein?!
Welcome back!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Anne disse...

que delícia de recepção!
deve ser um frio na barriga para abrir a porta!!!

Ana Carolina disse...

coisa mais linda do mundo essas tuas meninas!