quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imperdível: entrevista exclusiva com a Monga

Por muitos anos eu trabalhei como repórter da área de Carreiras em grandes jornais de economia, e até hoje contribuo como freelancer com matérias nessa área. Mas uma das melhores entrevistas que já fiz sobre carreira e maternidade é a que está sendo publicada hoje no Mamatraca. Eu e Carol Passuello entrevistamos Ana Clara, a autora de um dos blogs mais sensacionais que já vi sobre o mundo corporativo: A Monga e a Executiva.
Porque eu já era fã dela antes. Incrível a capacidade que ela tem de falar sobre as sutilezas do ser humano e do seu comportamento no ambiente de trabalho. Ela é ágil, direta, sensível e ao mesmo tempo engraçada. Recomendo com R maiúsculo, assim como ela fofamente recomendou o Mamatraca no seu badalado blog.
Mas, depois que entrei em contato para fazer essa entrevista, fiquei verdadeiramente apaixonada por ela. Gente muito do bem, sensível, delicada, atenciosa, uma coisa!!! Todas as Mamatracas, aliás, viraram fãs número 1 dessa executiva de apenas 35 anos que, pela primeira vez, revelou sua identidade (eu, pelo menos, era louca pra saber e desconhecia!). Hoje abrimos exceção ao vídeo e publicamos a entrevista por escrito.
Não deixe de ler essa entrevista. É de emocionar. Aqui, ó.

3 comentários:

Carol P disse...

Vou ler, adoro A monga e a executiva !!!!!!!

Marcela lusia disse...

Pode ter certeza que irei ler sim, ela é sensacional.
beijokas

Coisas de mãe disse...

Achei a entrevista o máximo!!!

Li e recomendei!