terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imangel: não recomendo

Porque quando a coisa é boa, a gente fala até de graça. Mas quando é ruim a gente fala de graça também.
E hoje a linha é: Projetinho de Vida não recomenda, pode ser?
Já viram esses produtos fofos da Imangel pra colocar no box do banheiro, vidros, espelhos, etc? Então, são fofos, mas são uma porcaria.
Comprei dois, um para o banheiro da Luísa e outro para a babá da vizinha, que queria dar de presente de aniversário para a filha. Daí que chegamos em casa e o produto estava todo grudado no plástico e estragou antes de ser usado. Foi para o lixo. Tanto o meu como o da vizinha. Liguei então para o telefone do atendimento da loja e me disseram que era por problema de armazenamento e que eles me dariam dois novos, era só buscar na loja tal. Cheguei na loja tal e eles não sabiam de nada. Telefonei novamente e a moça do atendimento me disse que entregariam em casa no dia seguinte. Entregaram na sua casa? Porque na minha não. E liguei de novo, e falaram que iriam entregar novamente, e nada.
Fiquei super sem graça foi com a babá, coitada, porque vinte ou trinta reais pra ela é muito dinheiro. E ainda ficou sem o presente da menina. Então fui a uma outra loja e comprei um outro adesivo da Imangel, acreditando que o problema era o armazenamento. O produto não veio grudado, mas não durou uma semana e se desfez todo. Bastou a criança tirar umas duas vezes do box que o negócio desmanchou.
E a Imangel pensa que a gente está brincando de casinha e gosta de jogar dinheiro fora. Azar deles que eu tenho um espaço pra me manifestar.
Então, fica a dica: esse produto Imangel é uma porcaria. Se alguém tiver dica de alguma marca boa desse tipo de produto, por favor me avisa?
Aliás, outra coisa que eu queria muito encontrar mas não vejo mais por aí são aquelas estrelinhas fluorescentes de colocar no teto que a gente tinha quando era criança, sabe? Ainda existe aquilo? A Luísa ia amar ficar contando as estrelinhas antes de dormir!

24 comentários:

Renata disse...

Boa dica, estava quase comprando!
As estrelinhas por aqui vende em qqr loja de 1,99 :D

Parabéns pelo blog, sempre acompanho. E pelo MAMATRACA tbm muito legal, pena que eu não consigo seguir.. não vai!

beijos

Mãe da Tonton disse...

E eu tive um desses, não lembro a marca.. coloquei na geladeira e no vidro e tu acredita que manchou!!!! Eu não consegui tirar de jeito algum!! ehhe beijos

Isis Coelho disse...

Oi Roberta! Nunca tinha entrado no seu blog! Entrei pelo mamatraca!

Então, não é tão fácil encontrar as estrelinhas fluorescentes, mas com certeza você as encontra na 25 de março. Nem sei se você mora em Sampa ou tem a disposição para ir até lá, mas é uma opção!=)

beijos

Marcela lusia disse...

Gostei da dica, estava pensando em comprar um, mas com essa acabei de desistir. quanto as estrelinhas fluorescentes existe sim, aqui no quarto da filhota está cheio delas.
vc encontra na revista Avom, ( sou revendedora) se quiseres é só fazer o pedido que eu envio pelos correios, agoratem o problema do frete.
beijokas

Raquel disse...

Comprei umas letrinhas deste material e também foi uma bela porcaria. Nem sei a marca. Acabei jogando fora.
As estrelinhas o Ale comprou na feira em frente a loja. Feira livre, mesmo...Não sei a marca, deve ser made in china.
No meu tempo as estrelinhas eram starfix...kkkk Nem sei se existe mais!
bjs, Raquel

Kalidja disse...

oi Roberta, sempre leio seu blo, mas fico aqui quietinha sem comentar rsrsrs. Como vc, mesmo involuntariamente, já me ajudou então resolvi retribuir te dando uma dica das estrelinhas.
Eu já vi vendendo na revista da Avon. Se vc conhecer alguma revendedora, ficaadica ;)

A Doceria da Tathy disse...

Porcaria mesmo. Eu já comprei esse pra nunca mais. Eles praticamente derreteram no banheiro. Um nojo só. Ontem eu vi um giz de cera que é próprio pra escrever nos azulejos do banheiro, mas Alice, a rebelde não quis. Não sei se presta, mas pelo menos era mais barato, acho que uns 11,00. Bjsss

Avental de História disse...

Gostei don post, vc tem toda razão. Ei tinha um desse que também manchou e para tirar foi beeeeem difícil.
As estrelinhas eu tinha na outra casa, planetas corações etc. Sei onde vende se vc quiser posso te enviar como um agrado.
Adoro seu blog.
Meu email: avental.historia@gmail.com
Bjinhos!!!!

Renata disse...

Humm, eu nem vi a marca dos que eu tenho aqui. Mas não são dos melhores não. não grudam direito e soltam tinta. Mas por enquanto Bia se diverte com eles. Conforme vão estragando (ela tbm rasga eles, além deles se auto-detonarem) vão pro lixo. Mas não pretendo comprar sempre não, porque não é algo tão barato pra ir pro lixo assim, um kit com 3 coraçòes eu paguei 6 reais... os maiores custam 15 pra cima.
Bjs!

Beta disse...

Bah, tb procuro essas estrelinhas...achei uns semelhantes que eram fadas de desenho animado e borboletas (numa dessas revistas de catálagos), mas queria meeeesmo as estrelinhas.
Bjo

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu já conhecia esse produto da academia pq eles grudaram no espelho e vivia caindo, fora que gruda todo tipo de sujeira... Quanto às estrelinhas tem na revista da Avon... A Maria ganhou umas bonequinhas feitas de um material muito legal q quando molhado cola no box, mas qdo acaba o banho é só secar e guardar para o próximo banho e dura bastante, tem mais de 01 ano já... só não sei se vou conseguir te falar o q é pq a caixa já foi pro lixo a muito tempo. Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
esses produtos ão bem fraquinhos mesmo. Quando não estragam e duram algum tempo na janela ficam todos grudados de poreira e viram uma coisa gosmenta.Uma verdadeira eca.

As estrelinhas no teto são o máximo mesmo. Eu tinha no meu e amava.

Já vi em várias papelarias.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Áries disse...

Amiga essas estrelinhas costumam ter na revista da Avon, algumas lojas de 1,99 já vi tbm.
Obrigada pela dica dos adesivos, nunca que vou comprar dessa marca eu hein.
Bjos

Carol Garcia disse...

estou com uma cartelaça de imangel em asa mas estava esperando isaac ter uma boa reação ao banho pra presenteá-lo.
humpf...
se for diferente por aqui eu te conto.
sobre as estrelas... ganhamos uma cartela outro dia, mas acho que foi adquirida pela internet.
vou perguntar e volto.

bjo bjo

Camila disse...

Rô, as estrelinhas ainda existem! A minha irmã comprou para as crianças num catálogo da Avon, acredita? Facinho de achar!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Fabiana Alvim disse...

Esses grudes de box eu comprei para o banheiro das minhas filhas na TOK&STOK... estão lá há 1 ano!

Será que por lá não tem as estrelinhas também?!
Beijos

Carol disse...

Esses troços de gel pra box e espelho não prestam.. Minha mãe trouxe 1 de Buenos Aires pra minha filha e foi quase tudo pro lixo no mesmo dia..

Naomi disse...

Roberta, comprei na Tok&Stok e são muito bons!!!
Só que tem um porém, as meninas não ficam mexendo, tirando, descolando e colando de volta. Ficam lá e são pouco "mexidos". Já faz uns 2 anos e estão intactos.

Roberta Lippi disse...

Meninas, obrigada pela dica das estrelinhas e da Tok & Stok.
E minha querida do Avental de História, que coisa mais delicada sua oferta! Mas não se preocupe, eu vejo se consigo comprar por aqui assim você não precisa ter trabalho.
De qualquer forma, muito muito obrigada.
Beijos

Martha disse...

Boa dica.. estava quaaaaase comprando.. Nem passo perto mais!!
Bjnhos

Lu Poggi disse...

Oi, Roberta!

Tenho uns imãs de gel, que comprei na Tok Stok, há 3 anos e eles funcionaram super bem! Eles não soltam tinta e colam/descolam numa boa.

Eles são um pouco mais gordinhos, que os da Imangel (que sempre vejo no supermemrcado), não sei quem fabrica, mas a revenda é da Tok Stok.

Há um tempo atrás, a Imaginarium venda a Starfix, mas não sei se ainda tem. Talvez na 25 vc. ache.

Bjs.

Fotos Kids disse...

Oi tudo bem? Eu também estava procurando enfeites-brinquedos para o banheiro da minha filha. Eu comprei uns bichinhos fofinhos de Eva. Gostei do resultado, mas eles ficam grudados apenas quanto a parede ou o box estão molhados-úmidos sendo assim, acabei anexando com uma fita especial. O problema é que com isso não tem como a criança tirar para brincar então, deixei alguns de fora e assim a pequena pode gruda-los e desgruda-los durante o banho. Quanto às estrelinhas, pelo menos aqui na minha cidade (São José do Rio Preto), podem ser encontradas em lojas de R$1,99 ou papelarias. Boa Sorte! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Roberta!
De vez em quando venho aqui no seu blog e sempre gosto.. Eu amava estas estrelinhas e tb o evento que era colocar no teto reproduzindo as constelações do meu signo! Para o quarto do meu filho comprei no ebay uma tartaruga que projeta o céu no teto. Muito legal. Tem 3 opções de cores (azul e verde que são super "naturais") e apaga sozinha depois de uns 30 ou 40 minutos. Eu amei. Dei até uma de presente de aniversário para o meu pai para deixar o céu do quarto dele bem estrelado tb. Fica a dica.
Beijo, Ana

Augusto disse...

Olá comprei uma cartela, do imangel que vinha o alfabeto completo, e relamente o produto tem pouca durabilidade de aderencia porém, foi com este produto que consegui ouvir a minha filha de um ano e oito meses, repetir o alfabeto completo, pena que o produto tem pouca durabilidade pois, já não existe nenhuma letrinha