quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Calendário

Hoje viajo de novo sem as meninas. Meio trabalho do marido, meio passeio, mas tenho que ir. E acho que vai ser bem legal, não estou reclamando.
Desta vez as preocupações diminuem um pouco, já que o esquema para viajar sem elas já foi recentemente estruturado e as coisas funcionaram super bem. Só que a angústia do dia pré-viagem é a mesma. Muita coisa pra levar e que não posso esquecer, muitas coisas pra deixar prontas e que igualmente são importantes, e um aperto imenso no coração por deixar as meninas por uma semana.
De novo fiz o calendário para a Luísa, para ela ter noção do tempo e de quando volto. Não tive tempo de deixar posts programados, mas se der, passo aqui pra dar um alô.
Juízo aí.

10 comentários:

Renata Diniz disse...

Achei este calendário o máximo do carinho e da criatividade. Boa viagem. Beijos!

Letícia Volponi disse...

Ro, boa viagem. Curta. Aproveite. Delicie-se... e deixe a suadade apertar pq afinal, saudade é uma sensação maravilhosa para preparar a gente pro reencontro

O Fabuloso blog de Eli disse...

Boa viagem! Já que estará longe, aproveite! :)

Mãe de Duas disse...

Boa viagem, Rô!
Curta muito a dois e volta logo! Não deixa a gente sem novidades.
Bjs
Pri

Re disse...

Boa viagem...fofo o calendario, curti.

Mariana - viciados em colo disse...

adorei a estratégia!
boa viagem...

disse...

Caramba bacana isso. Minha filha tá ansiosa para a chegada da minha mãe aqui em casa, já que nos mudamos do RJ pra Piracicaba cerca de 2 meses, então uma psicóloga amiga sueriu um calendário e estams marcando todos os dias, tá sendo bem legal.
Boa viagem.

Mamãe disse...

Boa viagem!!! Sentirei sua falta, ou melhor, dos seus posts...rsrs
bjs
Fabiana Araújo
www.brenohenrique.com

Rapha, mãe da Alice disse...

Boa viagem! E muito atencioso o calendário...

beijos,

Rapha, mãe da Alice

Filhote de Humano

Maternar Consciente

Carol Garcia disse...

oi rô!
estou com uma proxima viagem, só eu e maridex, engatilhada pro final do ano.
coração master apertado.
não queria deixar o filhote, mas nessa não tem como levar...
é um lugar que sonho em visitar, vai ser legal curtir com maridex sem trabalho no meio.
mas tô bem doída, viu?

bjo