segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um sorteio muito bacana

Quando a Anna Fauaz e a Alessandra Piu entraram em contato comigo para me apresentar o projeto delas, o site Joanninha, eu pirei. Eu já gostava do conceito do aluguel de brinquedos, que mostra que o importante não é ter o brinquedo, mas sim brincar – e, além disso, não ficar entulhando a casa de brinquedos encostados. Mas o Joanninha é diferente e muito mais legal do que tudo o que eu já tinha visto nesse ramo: elas alugam brinquedos de madeira, produtos muito mais ecológicos que os brinquedos de plástico que invadiram nossas vidas. E, além da proposta sustentável, são brinquedos lindos, chiques, dá vontade de ter alugar todos! Dá uma olhada nisso aqui:


Daí que eu achei o projeto delas tão a minha cara que propus a elas uma parceria e elas toparam! Isso significa que o Projetinho de Vida vai sortear um vale-presente de mês de aluguel de brinquedos na Joanninha!! O único porém é que elas por enquanto só atendem quem mora em São Paulo e Alphaville, então infelizmente não vai dar pra fazer um sorteio nacional.  (Quem quiser a Joanninha na sua cidade manda um e-mail pra elas! contato@joanninha.com.br). O conceito do aluguel de brinquedos é simples: você paga uma taxa mensal (são três categorias) e tem direito a um número de joaninhas, a "moeda local". Cada brinquedo custa um nûmero x de joaninhas e isso determina quantos deles você poderá retirar por mês. Depois de um mês, pode trocar todos os brinquedos ou ficar com eles por mais um período. Entra lá no site pra conhecer mais detalhes.

Esse sorteio só tem uma regrinha diferente dos demais: para participar, você tem que ir lá no site da Joanninha, escolher o brinquedo que você mais gosta e escrever aqui no blog junto com as outras regras, que são:
-       - Ser seguidor do Projetinho de Vida
-    - Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail de contato e blog se tiver
-       - Se divulgar no Twitter ganha mais uma chance e se divulgar no Facebook ganha outra chance. Mas aí tem que deixar um comentário aqui no blog dando o link, combinado?
Sugestão de frase para o Twitter e Facebook é: Quer ganhar um mês de brinquedo alugado da Joanninha? Corre lá no www.meuprojetinhodevida.blogspot.com

Vale quem participar até a próxima segunda-feira, dia 15.

Ah, e o meu brinquedo preferido é esse aqui, ó, me digam se não é um sonho de lindeza?

19 comentários:

Maura disse...

Puxa, pena que não posso participar!!!
Tem sorteios lá no Coisas tb:
até 15/08: um kit bebê
até 26/08: um cooktop
Um abç,
Maura

Mãe de Duas disse...

O máximo! Amei e já tô participando!

Marcela lusia disse...

Lindos ,pena que não posso participar,boa sorte para as meninas!!
beijokas

Paloma, a mãe disse...

Nossa, amei tudo (menos o fato de não ter aqui em BSB)!! Outro dia mesmo falei para a Dani, do Nave Mamãe, que eu adoraria um Clube do Brinquedo com brinquedos de madeira. Esta bicicletinha sem pedais é meu sonho de consumo desde que a Ciça era bebê.
Beijos e sucesso na parceria

Celi disse...

Que sorteio bacana! Adoraria participar...
Realmente tem uns brinquedos de madeira muito divertidos. Bastante diferente do que a gente costuma ver.
Beijos e boa sorte para todas as participantes.

Yumi Sayama disse...

Nossa, um brinquedo mais lindo que o outro ♥

Pena que não tem aqui no MS, com certeza os meus sobrinhos iriam adorar!

Boa sorte para quem estiver participando... \o/

Beijos!

Têh~° disse...

eu vi esse site já e adorei! um ideia mto bacana! beijos
ps: só nao vou participar do sorteio pq nao moro em sp, uma pena.
beijos

Daniela Carreiro disse...

Amei a idéia e já divulguei no meu facebook.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000635752387

espero ganhar essa promoção!!!

Paula Dreger disse...

Amei o sorteio Rô!

Já divulguei no Facebook:
http://www.facebook.com//#!/profile.php?id=534783028

E no twitter:
http://twitter.com/#!/pauladreger

beijo

Priscila disse...

Oie..

Eu quero!!!
Priscila Casimiro
priscila_casi@yahoo.com.br
http://maesemfrescura.blogspot.com
Carrinho vintage nº1

Sarah disse...

Que demais, já tô participando, claro! E divulguei no face tb tá?
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000839195675
bjos!

Coisas de mãe disse...

Muito legal o conveito heim? E o que snao estes brinquedos!!! PEna que não moro ai!

beijos

Pati

Renata disse...

Não vou participar porque nÃo estou em São Paulo, mas adorei conhecer a Joanninha!!! :-))
beijos

Roberta Lippi disse...

Re, eles entregam em SP e Alphaville, será que não entregam na Granja? Vou perguntar!

Adriana disse...

Que sorteio maravilhoso, também estou participando :) beijos, Adriana
www.criancasdasestrelas.blogspot.com

Carol Passuello disse...

Já me inscrevi, tuitei e faceboquei!

http://twitter.com/#!/carolpassuello

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001804708288

Renata disse...

Prontoooo, participandoooo! Eba!!!
Agora me sorteia, tá Ro?? rsrsrs!
beijos

Ju disse...

Amei o sorteio!
Me inscrevi e twittei!
http://twitter.com/#!/julianaszm
Bjs

Marcia disse...

Oiii...Já me inscrevi e tuitei :
http://twitter.com/#!/marciaferrazgus

Bjs!!!