terça-feira, 16 de agosto de 2011

A escondedora oficial de chupetas

Não sei como é que somem todas as chupetas da Rafaela dessa casa. Ela tem várias, mas vira e mexe não acho nenhuma.  Porque descobri que a figurinha gosta mesmo é de esconder suas próprias chupetas. Acho que ela deve pensar que a gente gosta de brincar de caça ao tesouro.
Ontem mesmo tinha uma no lixo do meu escritório. Agora pouco a babá quase jogou outra fora porque estava dentro de uma caixinha de sapatos vazia. Deve ter um monte delas espalhadas pelos brinquedos.
Rafinha também adora enfiar tudo debaixo do sofá ou em qualquer outro cantinho onde a mãozinha dela caiba.
Vou ter que comprar um detector de chupetas, ou então contratar um daqueles cães farejadores. Alguma indicação?

13 comentários:

Renata disse...

Olha, aqui dificilmente perdemos chupetas, mas quando elas somem a própria Bia coloca seu faro em ação e acha as benditas, não sei como! (detalhe, aparece com elas já na boca, vai saber se não estavam também no lixo ou algum lugar igualmente porquinho)
Atualmente ela tem uma chupeta só, que (infelizmente) vai com ela pra todo lugar, e sempre que ela tira por algum motivo eu fico de olho pra lembrar onde ela colocou.
Bjs!

Cristiana Rodrigues disse...

Deixe as chupetas escondidas e pronto! Dois coelhos com uma cajadada só! beijos e saudades

Carol P disse...

Aqui chupeta tem hora martcada, soh para dormir, entao a zona de procura eh bem restringida.
Bj Carol P

Pati disse...

oie!
também quero um detector de chupetas!
acho que é o saci que some com as chupetas, as canetas bics e transforma tudo em clips!
já viu ficar sem clips? não, eles brotam....
bjs
Pati

Roberta Lippi disse...

Cris, mas mesmo no berço elas somem, juro! Ela arremessa no quarto, esconde debaixo do colchão...

Pati, adorei essa dos clips hahahaha!! Realmente eles brotam!!

Celi disse...

Solução... sugestão...rs Deixa uma bem guardada para os momentos de emergência, choro, sono, birra...
Beijos

Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Servos de Deus. disse...

Eu infelizmente nao tenho nenhuma solução, a Yasmin Vitória nao chupa chupeta e sim o dedo, ai nao tem como ela perder kkk... Beijos!

Marcia Pergameni disse...

Flor se voce descobrir uma maneira me avise, porque lá em casa toda hora tem que sair e comprar um abendita chupeta porque o Antonio e a Cecília saem escondendo tudo. e nunca lembram onde deixaram!! aai

Larissa Xavier disse...

aqui em casa é o mesmo dilema... :S tem horas q penso q a chupeta fica invisivel aos olhos da mãe... esses dias cheguei meia hora atrasada pro almoço em familia pq as benditas resolveram sumir, e sem chupeta é arriscar muito rsrsrs

bjocas no core, e qdo vc encontrar a solução me avisa, quem sabe eu nao adquira tbm

Cristiane Fontinha disse...

Eu sempre achei que chupeta, ou o bico (como se chama aqui no Sul), tinha que vir com page, que nem os telefones.
Sumiu, aperta um botão que ele começa a apitar.
Acho que vou patentear...

yahhh disse...

Por aqui não temos muito desse problema. Alice é bem pequena ainda e não pega a chupeta de jeito nenhum... rsrs !!! Beijooos

Cristiana Rodrigues disse...

Então Ro!!! To achando é que ela não quer mais ;) beijos no coração