quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E as ganhadoras do sorteio da Joanninha foram...

A boa notícia é que, em vez de um, a Joanninha resolveu dar DOIS vales-presentes de um mês de aluguel de brinquedos para os leitores e leitoras do Projetinho de Vida!
E as vencedoras foram a Daniela Carreiro e a Paula Dreguer, parabéns!! E Paula, que maré de sorte, hein, minha filha? Ontem ganhou o sorteio lá da família madeirita do Super Duper (humpf) e agora ganhou aqui também! Dá um pouquinho?
Meninas, por favor mandem um e-mail para contato@joanninha.com.br com os dados de vocês para contato (telefone e endereço).

7 comentários:

Carol Garcia disse...

olha só essa bel???
cheia de sorte!!!!
kkk
Parabéns as meninas!

bjocas

Mariliz disse...

Ahhhh...
Se depender de sorte pra sorteio, eu não vou ganhar nunca!

http://umcopodeaguacomacucar.blogspot.com/

Paula Dreger disse...

Nem to acreditando!!!!
Eu nunca tinha ganhado nada, acredita? E agora 2 dias seguidos eu sou sorteada...delícia!
Adorei Rô!!
beijo beijo

Renata disse...

Chega, heim Paula??? Deixa um pouco pra gente agora....rsrsrsr!
beijos

Karin disse...

Que legal... Parabéns!!!

Beijos

Karin

Coisas de mãe disse...

Como assim ganhou em 2 blogs??? Que sorturda! Que legal!! PArabens!!!

Sorte da Bel!

beijos

Pati

Daniela Carreiro disse...

Nem acreditei...mas ganhei o sorteio.

Meu filhote está todo feliz!!!

bjs