segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pausa pra respirar um ar não poluído e ouvir o barulho do mar

Estou achando que não tem lugar melhor para levar as crianças no inverno do que a praia. Delícia poder deixar criança correndo à vontade sem ficar com medo de perdê-la no meio da multidão de guarda-sóis e gente. Delícia sentir esse friozinho regado a cheiro de mar.
Luísa até sarou do febrão alto que a deixou derrubadinha por três dias. E a Rafa... bem, essa daí se diverte em qualquer canto. Bebê mais sorridente e engraçada que já vi na vida (#maecoruja).
Logo eu volto, gentchs.

10 comentários:

Maura disse...

Aproveitem!!!!
Amanhã vou postar a fotinho da Sophia com a boneca bambola!
E tem sorteio lá no blog!
Boa semana!
Maura

Eu e minhas três bonecas... disse...

É verdade, né? Respirar esse ar puro sem a preocupação de perder as crianças é tudo de bom!
Beijos
Gabi

Mariana - viciados em colo disse...

curta muito, então! e voltem revigorados...
beijoca

Anônimo disse...

BOAS FÉRIAS,( ESTOU A ESCREVER ISTO E A DELICIAR-ME COM UM BELO PASTEL DE NATA).

MARTA SANTOS

Mamãe Jú disse...

Deliiiiiiiiiiiiiiiiicia...
adoro praia e mar... independente de inverno ou verão.
Aproveiteeee mto e sempre.
bjos

Aliny Meneguini disse...

que mãe que não é coruja!!!!
Eu sou...
kkkk
linda suas filhas!!!!
otimo seu blog...

Nine disse...

Ai, que delícia de férias, né?
Eu tb sempre gostei de praia no inverno, mas agora morando no sul do sul, fica impossível curtir a paisagem com o frio e vento que assolam por aqui.

Verão chega logo!

Beijos e até a volta!
Nine

Ilana disse...

Aproveita que praia no inverno é tudo de bom!
Bjos

Irina Nina disse...

Oi, Roberta!

Sempre amei praia no inverno e tenho pensado muito em dar um pulinho com meu pequeno assim que der... Tb amo o friozinho e a calma da praia vazia.

Menina, Rafa já vai fazer 1 ano!

Parece que foi ontem que vc anunciou a segunda gravidez...

A gente percebe que envelheceu quando começa a dizer coisas como essa. Risos

Deixa eu ir ali lavar roupa que eu ganho mais.
Beijo, boas férias com sua família!

Letícia Volponi disse...

Como tenho familia na praia e marido nascido por lá, sou suspeita, mas adoro ir quando não tem ninguém! Egoísta? Pode ser, mas dá uma paz, ne´?