quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha Mãe que Disse


Existe alguém que acompanha a blogosfera materna que nunca se matou de rir com os textos incríveis da Roberta, do Piscar de Olhos, ou nunca quis morder as bochechas do João Astronauta, filho da querida Flávia? Acho difícil.
E não é que essas duas amadas se juntaram? Elas acabaram de lançar um projeto muito bacana, o Minha Mãe que Disse, um portal que pretende reunir todos os blogs de mães num lugar só. São mais de 700 catalogados até agora (senhor amado, por isso que eu não estava mais dando conta de tanto blog pra ler).
Se você tem um blog materno/paterno e ainda não está por lá, entre em contato com elas. Não tem critério de seleção, é só entrar que a casa está aberta.
Desejo a essas duas queridas muito sucesso nesse portal, que tende a se tornar uma grande referência sobre os blogs maternos. E prova de que nesse mundo virtual não há distância é que a Roberta mora em Cingapura e a Flávia em Barcelona, vejam só.
De estréia, ainda tem sorteio bacana, corre lá. E é claro que eu não ia ficar de fora e também estou participando do sorteio do Minha Mãe que Disse, né, minha gente?

9 comentários:

Renata Caroline disse...

Vou dar uma passadinha por lá !!!

Bjoo e feliz dia do amigo flor ♥

Ártemis disse...

Adorei o projeto e estou torcendo para elas aprovarem minha inscrição (porque, na verdade, ainda não sou mãe, né?). E aproveitando que deu uma passadinha por lá, que tal visitar meu cantinho para conhecê-lo? 700+1 blogs para ler.
=)
Beijos

Flavia disse...

Gente!

Que luuuuuxo um post exclusivo do MMqD! aqui no projetinho!!

Obrigada pelo carinho!

beijo grande!

Cintya disse...

Vou passar lá. Muito legal a ideia.
Bjo

@Paulississima disse...

Oiiiii que legal né?! também adorei a idéia!...

Primeira vez aqui no seu blog, estou adorando!...
Gostaria muito de te-la em meu blog também!
Já estou te seguindo!
um beijão
http://coisasdegravidas.blogspost.com

piscardeolhos disse...

Roberts, vc é uma fofa generosa (além de possuir um nome lindo, se permite acrescentar).
Sou fã do Projetinho e tia das filhotas.
Além de amiga não-imaginária, excuse me!
beijos e conta sempre com a gente.
PS: agora falta um post seu, hein hein hein?

Anônimo disse...

SINGAPURA DEVE SER ESCRITO COM S E NÃO COM C.

BONITO BLOG.

MARTA SANTOS

Roberta Lippi disse...

Marta, a grafia de Cingapura aqui no Brasil, na verdade, é usada dos dois jeitos. Eu sigo o padrão adotado pelos jornais, que convencionaram a usar com C.
Beijos!

Roberts, guenta aí. Xá Luísa melhorar da febre que vou mandar um post quentinho pra vocês. Beijos

Liege Albuquerque disse...

oba! vou dar uma olhada e entrar no sorteio. sempre entro em todos e não ganho nada he he he