quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais sobre porque as crianças ficam bem com a avó

- Luísa, para de enrolar pra comer, filha! Mas que coisa! Olha só, na semana que você ficou aqui sozinha com a vovó e com a Vera você não deu trabalho, comeu direitinho, obedeceu, não fez manha... Agora é só a mamãe chegar que começa esse nhenhenhem pra comer. Por que isso, filha?
- É porque a vovó deixava eu comer balinha depois de jantar e você não deixa...

Entendem por que é que as crianças não dão trabalho quando a gente viaja sem elas?

19 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Sensacional!!!! hahahahha

Alessandro Turci disse...

Parabéns por sua postagem.
:)
Abraços

Maura disse...

Muito espertinha!!! heheheh!

Pequenos Modernos disse...

As crianças são bem espertas viu, isso sim! haha Bjs

Dani disse...

E não é?
hahaha

Adorei.
Beijo

Renata disse...

QUando eu fiquei fora, André não deu nenhum trabalho pra tomar remédio com a vó porque sempre tinha m&m depois pra tirar o gosto ruim...rsrsrs!
beijos

Renata disse...

QUando eu fiquei fora, André não deu nenhum trabalho pra tomar remédio com a vó porque sempre tinha m&m depois pra tirar o gosto ruim...rsrsrs!
beijos

Camila Bandeira disse...

Excelente! Mas, afinal, cá pra nós, quem nunca ficou esperando doces das avós. Minha avó sempre tinha batom garoto dentro dos bolsos quando chegava lá em casa....kkkkkk

Mariana - viciados em colo disse...

kkkkkkkkkkkk
é bacon no bolso do vizinho -> lembra daquele filme "melhor impossível"?
;D

Mãe de Duas disse...

Coloca essa na categoria "das coisas que a gente não precisava ficar sabendo".
Essa sinceridade é desconcertante!
Beijos
Pri

Karin disse...

Arrrggggg.... eu teria ficado muitoo braba...

MAs fazer o que! Eles sempre vão amar ficar com os avós, afinal de contas eles não brigam com eles... kkkk

só mimam

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Aline, mãe da "Malia" disse...

A diferença é que uma vó dela cisma de dar Danete (de soja!) e a outra cisma com pão com café! Aí se a Maria não come, as vovós dão essas coisas... Só muda de endereço! Bjs.

Luciana Marques disse...

Sem palavras! rsrsrsrssr
Vovós, vovós!!!

Bjos

Mamãe disse...

Que fofa!!! As vovós sempre tem uma "carta na manga"...rsrs

Fabiana Araújo
www.brenohenrique.com

Carol Passuello disse...

Hahahahha
Vó sempre tem um truquezinho, né?
Bjs

Mãe do Pitoco disse...

Essas avós têm truques na manga inimagináveis, não é? Minha mãe é simplesmente viciada em dar presentes para ele, então já viu, né? Como é que pode dar trabalho se acabou de ganhar o presente novinho em folha pra brincar até cansar. Vó é esperta!
Beijos na família linda

ERICA BOSI disse...

Entendo bem o que é isto. Habilidades de vovós.

Mirys + Guigo + Nina disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Já era esperado, né mulher??? Rsrs

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Letícia Volponi disse...

Nem brinca. A gente tem quye brigar com a minha mãe para não entupir a menina de porcaria...