quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um dia de Giseles



Ganhamos essa sessão de fotos do Atelier da Vida. Não ficaram lindas? Eu, que não tinha fotos legais minhas com as meninas, fiquei super feliz. Porque, se dependesse da boa vontade do maridão, já viu.... Esse lance de ser a fotógrafa oficial da família dá nisso: lindas fotos do marido com as crias e quase nada minha.
Fora que nada como uma qualidade de estúdio, né? Luísa, tímida, deu pouquíssimos sorrisos, e a Rafa também não ficou tão à vontade. Mas, ainda assim, o fotógrafo Felipe Lampe conseguiu lances lindos.

40 comentários:

Ana Paula disse...

O sorriso tímido das meninas está lindo. Ótimas fotos. Uma merecida recordação para a sempre mamãe fotógrafa! Beijo

Fabiana disse...

Lindas!
As fotos e as três meninas!!
Bjos

Carol Garcia disse...

lindas!

também quase não tenho fotos com o Isaac. pelo mesmo motivo: quem tira as fotos sou eu.

bjocas nas meninocas

Flavia disse...

Lindas! E como a Rafaela está grande (e a Luísa a tua cara).


beijos

Angi disse...

Roberta!
que lindasss!
adorei, e aqui em casa também é assim, é capaz da dinda ter mais fotos com o Antônio do que eu...rs
Que presentão bom,hein?
beijos
Angi
ah, tem sorteio lá no blog, participa!!

Juliana Contezini disse...

Lindas fotos.
Acho que faz parte do pacote marido, não tirar foto da mulher com a criança(no meu caso, sem a criança também não tira...rsrs), tenho levado de "capricho" tirar 1 x por ano, uma bela sessão com fotógrafo.

Mari Mari disse...

Lindas fotos! Ficaram naturais, nem parece que foram feitas em estúdio! Muito bonitas mesmo!

NiNe disse...

Liiiindas! Adorei!!! Suas meninas estão uma gracinha!
Aki tben é o mesmo causo. Marido morre de preguiça de tirar fotos.
Mas uma vez por ano tiro fotos oficiais da pequena com uma qrida fotografa.
Qdo chegar a segundinha ai serão fotos família mesmo!
Ela tira sempre ao ar livre então fica mais facil os pequenos ficarem digamos "mais a vontante". rs
Bjus

Camila disse...

Amei, Rô! Vcs são 3 Giseles!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Paloma, a mãe disse...

Também tenho pouquíssimas fotos boas com as meninas, já que a Ciça anda se recusando a posar e mesmo a ser fotografada. Complicado, né?
E as suas ficaram lindas!
Beijos

Dani disse...

Todas MUITO LINDAS!!!!
Ai, vou pedir um ensaio desse pro Marcão de presente!
beijo
Dani

Beatriz Zogaib disse...

Muito lindas as fotos. Suas filhas e vc também, claro!
E vc viu que deixei 2 selinhos para seu blog lá no Vida Da mami?
beijos
Bia

Celi disse...

As fotos ficaram MARAVILHOSAS!
Suas filhas são lindas!
Parabéns!
Beijos

Adoro essas fotos!!!!

Meriellen disse...

As fotos ficaram lindas!!! Bjos
meriellen-meumundinho.blogspot.com

Kah disse...

Me conta, a Luísa é sua versão miniatura, é?
As fotos estão lindas!
Três Gis! hhah
Beijão!

Liege Albuquerque disse...

lindas as fotos! ano passado me presenteei com fotos minhas e da cacau em estúdio, pq tb sofro sendo a fotógrafa da família he hehe

Anna disse...

Ficaram lindas!

Também sou a fotógrafa oficial da família, então minhas fotos com as crias são um desastre.

Dessa vez recorri a apoio especializado: contratei uma fotógrafa que faz uma fotos nossas a cada dois meses mais ou menos. Coisa linda de ver!

beijos

Sarah disse...

Ficou lindo lindo!! E esse charminho da Luísa na terceira foto então... fofo demais.
E aqui é a mesma coisa, Bento tem n fotos lindas com o pai ou mesmo só dele, mas com a mamãe aqui... fué...
bjo
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Giovanna baby!! disse...

Realmente ficaram lindas!!
Pois é, o problema das mães adorárem tirar fotos da família, é quase não aparecer na "foto"...hehehehehe
Lindas!

Eu e minhas três bonecas... disse...

Lindas fotos! E é verdade, a gente nunca aparece nas fotos, né? Mas faz parte... se quando aparecer for assim, tipo Gisele, tá bom demais!
Beijos
Gabi

Nine disse...

Lindas!
Acho que todas as mães sofrem desse problema: não ter fotos legais com os filhotes, afe! Mas essa sessão compensou, né?
Beijos,
Nine

Alê disse...

Estão lindas!!!! parabéns!!!!
: )

beijos

Sweet Babies disse...

Ola!!!

Estava passeando pelos blogs e cheguei até aqui!
Parabéns pelas meninas,as fotos ficaram lindas!
Eu trabalho com arte digital (fotomontagens) e aproveito para te convidar a conhecer meu trabalho!

Te espero la!

Beijão

Renata disse...

MARAVILHOSAS, RO!! Ficaram lindas demais as fotos, vcs três estão lindíssimas. Parabébs!!

Fabiana disse...

Lindas fotos!! Fiquei até com vontade de copiar por aqui!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Karin disse...

Ficaram verdadeiras divas... lindassss!!!!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Kelly Resende disse...

Que fotos maravilhosas! E as 3 estão lindas!
Vale muito a pena fazer uma seção de fotos assim, é uma lembrança para o resto da vida.
Beijos

Bia disse...

As fotos ficaram lindas!Mas vcs três são tops,né!?!
Tb tô precisando de uma sessão de fotos dessas, pois as fotos da minha filha com meu marido são lindas (eu as tiro), mas quando é a minha vez...afff! rsrsr
Bjbj

Fe Piovezani disse...

Já comentei antes por e-mail, mas aqui vai de nov : LINDAS !!!
beijos

Pequenos Modernos disse...

Ficaram lindas as fotos, nem parece que elas estava tímidas!
Beijos!

Mariana disse...

sofro lá em casa do mesmo mal, só tem foto do gabi e do maridão.
mas que máximo as fotos tuas e da camila com os filhotes em estudio.
foto de fotografo é tudoooooooooo de bom!

Carol Passuello disse...

Menina, só vi isso agora!!! As fotos ficaram lindas!
Bjs

Mirian Franco disse...

LINDO SEU BLOG, CONHECI AGORA.
AMEI AS FOTOS...ADORO FOTOGRAFAR E ADORO MUITAAASSS FOTOS.
ESSAS FICARA MARAVILHOSAS, MAS AS MODELOS TB SÃO LINDAS DEMAIS NÃO TEM COMO FICAR RUIM.

BJOS

MIRIAN
http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

Patrícia Boudakian disse...

Suas lindas! Ficou demais. Que família mais charmosa!
Parabéns! O super papai que segure essa mulherada linda.
beijo!

piscardeolhos disse...

bom, eu conheço as 3 pessoalmente e posso dizer que elas são LINDAS de verdade, photoshop passa longe.
adorei, Ro.

Anne disse...

lindasss!
redundante dizer, né?
bjo

(Mamãe) ~Pinel disse...

E bota lances lindos nisso!!!
Amei de mas as fotos! Muito lindos os modelitos também! Maravilhoso!

Parabéns!

Beijo!

Renata disse...

Amei as fotos,ficarm perfects.

Bjus

Letícia Volponi disse...

ro, as fotos ficaram lindíssimas. Tenho o mesmo problema aqui em casa. São pouquíssimas as fotos minhas com a Laura

Naomi disse...

Roberta,
Estou devendo uma visitinha no seu blog há um mês, mas cá estou aqui me atulizando nas novidades!
Amei as fotos! Vcs estão lindas de viver!!!!!!
Parabéns, viu?