terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer ganhar uma Bambola exclusiva?

Elas são tão fofas que dá mesmo vontade de abraçar. E essa é justamente a proposta das bonecas Waldorf. Segundo a pedagogia Waldorf, a boneca tem uma importância e uma intimidade no brincar infantil que não acontece com outros brinquedos. Por isso, elas devem ser feitas com materiais naturais para que a criança possa pegar e abraçar.
As Bambolas são a coisa mais graciosa desse mundo, gente. Corre lá no blog www.bambolacarina.blogspot.com pra ver. Uma é diferente da outra. Todas feitas artesanalmente, cada uma com seus próprios traços e expressões. Algumas já têm sua própria história, como a Alicia, uma garotinha de seis anos comunicativa e extrovertida. A Alicia faz natação e adora cantar em frente ao espelho. Já a Lys tem 10 anos e adora acordar cedo pra ir pra escola. Gosta muito de ler, pois os livros a levam por todos os lugares que sua imaginação permite.

A Bambola nasceu da iniciativa de quatro bonequeiras lá de Florianópolis, entre elas a minha amiga Cristiane Fontinha, fotógrafa talentosíssima e mãe do Lauro e da Lígia.

Agora, o mais legal: a Bambola confeccionou uma boneca exclusiva para o Projetinho de Vida, para ser presenteada entre as nossas leitoras e leitores. É essa ruivinha linda aqui da foto. Bacana, né? Me senti foi honrada, porque virei fã desse trabalho.

Que nome você vai me dar? Me leva pra casa?

Para participar do sorteio, basta:


1) Ser seguidor aqui do blog
2) Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail

Será muito legal se você contar pra gente que nome vai ter essa Bambola, que tal?

Valem os comentários deixados aqui até quarta-feira que vem, dia 22 de junho. O resultado será anunciado na semana do dia 27, depois que eu voltar de uma semaninha de férias.

10 comentários:

Dione disse...

Roberta, eu não dei um nome para a boneca porque a Nina que escolhe. Pensei Juliana, pq ela anda dizendo que vai ter uma irmã e que vai se chamar Juliana...
Mas normalmente ela batiza as filhas com um apelido derivado do nome de quem deu: a boneca que ganhou da tia Arly chama Lili, da tia Lúcia chama Lulu, da bisa chama Bibi de por aí vai. Então, se a gente ganhar o sorteio eu envio o nome assim que ela batizar!!!!
Beijos!

Juliana Doerner disse...

Já sigo você a um tempo...
Já linkei o blog no meu tb, rs...

E estou participando do sorteio...

Amei essas bonecas.. e quero essaa sorte ta lançada né...

Beijos e até o próximo post!

Paloma, a mãe disse...

Aqui em BSB tem curso de bonecas Waldorf e eu quase fiz na gravidez. É uma forma de terapia também.
Beijos

Larissa Xavier disse...

eu quero, e quero muito...
decidi o nome 'Ralu' já que a minha pequena ainda não sabe falar, quem decide por enquanto sou eu, pensei em Ralu em homenagem a Rafaela e a Luiza, de qual ganharemos o presentinho e da mamãe dela tbm (confesso que eu gosto muito de inventar nomes, já batizei os bichinhos da Gi, de gepeta, filo, e por ai vai... rrsrsrs) bjocas e to aqui com os dedinhos cruzados

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
muito lindaa boneca. Claraque queremos. Já estamos participando.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

daniela disse...

ola Roberta
É muito linda essa boneca fofis demaiss queremos muito, tenhu duas meninas e um menininhu q adora ninar as bonecas da irmã,e eu axu lindoooo
espero que ganhemos pra eles curtirem muito
bjusss

Lily disse...

Oi Roberta! Minha Gabi vai adorar a bonequinha que eu batizei com o nome dela ;-) Bjs!

Kharis disse...

Meu nome é Catia (email:pietracatiacris@hotmail.com)Sou responsavel pela dupla de palhaços Teleco e Teco(www.telecoeteco.com.br) , gostaria de oferecer a vc jogos e kits de DVD,para vc fazer sorteio no seu blog e com isso nos ajudar a ter mais seguidores...podemos conversar??
Caso o comentário seja moderado não há necessidade de publicar,do contrário apague por favor.
No aguardo de sua resposta
att,

Vanessa disse...

Oi Roberta! tenho uma sobrinha linda de três aninhos que vai adorar ganhar a "sarinha" (dei o nome da minha sobrinha para a bonequinha).
Um otimo dia!!

Martha disse...

Oi Roberta... não tinha visto o sorteio.. mas adorei a boneca.. ainda vale?!
Tentei..
bjnhos em vcs !