domingo, 5 de junho de 2011

O futebol e os palavrões

Como é que a gente faz pro marido não falar palavrão quando tá assistindo jogo na TV, já que as crianças estão por perto? (porque não é um #$%¨& uma hora ou outra. São muuuuuitos palavrões, um seguido do outro)
- Amordaça
- Dá um sonífero e ele só acorda depois do jogo
- Entope a boca dele de amendoim
- Deixa ele falar e explica pra criança que não pode repetir nadica, nunquinha
- Relaxa, xinga também e ainda acha engraçado se o filho soltar um putaquipaliu
- Desiste e tranca as crianças num quarto bem longe dele

17 comentários:

Carol Passuello disse...

E como faz pro marido não soltar gritos que assustam qualquer pessoa que não seja ele?
Bjs

Kah disse...

Para cada palavrão dito ele perde o direito de assistir um jogo. Era o que minha mãe fazia! hauhAuhauha
Beijão!

Roberta Lippi disse...

Boa, Kah!! Gostei!!

Ana Paula disse...

E quando o irmão mais velho ensina a irmãzinha? Ah! Esse universo masculino. Precisa mesmo de palavrão???

Angi disse...

OIII
eu diria para entupir a boca de amendoim!Mas quando vi para relaxar exingar tb, pensei que era o melhor, mas pensando bem, desiste e tranca as crianças num quarto bem longe dele é a melhor com certeza!rs
Ah,ou ir para uma praça com as crianças...levar uma canga, fazer um piquenique...ótima pedida!
beijão e espero que o time dele tenha ganhado, daí não rola tanto palavrão...

Mari Mari disse...

Manda ele assistir na casa de alguém, pela sanidade mental de todo mundo!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
eu aqui já desisti. Não tem jeito. E o pior é que a Sofia adora ver jogo de futebol com o pai. Nem dá para eu sair com elas. kkkkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roberta Lippi disse...

Angi, sua ideia seria a melhor mesmo, mas sair sozinha com as duas para um passeio tambem nao é uma tarefa muito facil especialmente nessa fase da dona Rafaela, que demanda 100% de atenção... se houvesse casa da vó aqui por perto, também poderia ser uma boa alternativa fugir com as crianças pra lá... mas no meu caso não tenho muita alternativa...
beijos

Lia disse...

Difícil, né?
Esse fim de semana foi um amigo do Rafael lá em casa e os dois estavam escutando música no computador. De repente me sai um Hard Core daqueles mais barulhentos. E Emília, o que faz? Começa a dançar alegremente.
Ah, os exemplos... ;)

Dani disse...

Rô: faz macumba pro time dele só ganhar os jogos!
Vixi...ele é corintiano? Se for...viaja pra Orlândia, traz as meninas, porque aqui é gente é tudo são paulino e tá acostumado a ganhar sempre!
(brincadeirinha...rárárá!)
Beijo, querida.
Dani

Sarah disse...

Boa pergunta. Aqui é a mesma coisa quando tem jogo do "Coíntias", um festival de palavrão. Até agora Bento não repetiu nada, mas já tô até esperando...
bjo
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Nine disse...

Temos o mesmo problema aqui em casa e a filhota aprendeu o primeiro palavrão com o pai, afe!

Eu fico chamando a atenção do marido o tempo todo, daí sai uns PUts grila (hahaha, nova essa), PUxa vida ou CARAcoles e assm vai...entre os modificados e os originais ela aprendeu todos e volta e meia solta um CARAca, ou PUxa vida...

Beijos,
Nine

Beatriz Zogaib disse...

Só conversando muito ou falando um monte de palavrões para ele! Brincadeirinha! Bom, passei para avisar que tem 2 selos para vc lá no meu blog.
Beijos
Bia - www.vidadamami.blogspot.com

Priscila disse...

hahah!!! Parece lá em casa!! Eu já desiste de pedir e saio com as meninas.... bjkssss

Pequenos Modernos disse...

hahahahaha, Incrível como isso acontece em quase todoas as casas!
Beijos e boa semana!

Fabiana disse...

Eu daria ctrl+alt+del feliz da vida do marido estar assistindo o jogo em casa (o meu adora a reunião com os amigos no boteco... e aí o jogo reeeeende e eu ainda tenho que aguentar a manguaça do malandro depois!rsrs).
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Mariana - viciados em colo disse...

aqui o marido não xinga, mas todos os vizinhos xingam, então entoo meu mantra: "isso é coisa de adulto, só pode fazer quando crescer" --> usado para tudo que fazemos e que eles não podem fazer. com alice funciona, mas tenho certeza que não vai funcionar com arthur.

beijoca