segunda-feira, 27 de junho de 2011

E a Bambola se chamará Fofucha!

Gente, cheguei. E ainda estou colocando a vida, a roupa suja e a saudade das crianças em ordem.
Logo volto aqui pra blogar decentemente. Enquanto isso, anuncio aqui o resultado do sorteio da boneca Waldorf da Bambola.
A felizarda que ganhou a Bambola ruivinha feita com exclusividade para o Projetinho de Vida foi a Maura, do blog Coisas da Maura! E o nome da boneca, segundo ela, será Fofucha.
Parabéns, querida! O pessoal da Bambola vai entrar em contato com você pra acertar o envio da boneca, ok?

5 comentários:

Larissa Xavier disse...

ah q pena, não foi dessa vez :(, mas quem sabe na proximaaa! o q vale é participar (td bem que eu queria ter ganho), bjocass adoro o blog!

Ártemis disse...

Parabéns para a Maura, uma das minhas primeiras seguidoras...eheheh
=)

Bambola disse...

Parabéns Maura. A Fofucha irá adorar esse lar. Mande um e-mail para bambolacarina@gmail.com com seu nome completo e endereço. Queremos que mande uma foto da Fofucha com a família!

Simone disse...

Parabéns pras ganhadoras. A Maura e a Sophia vão adorar!!

Bjs!!!

Maura disse...

Oiê!!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Estou muito feliz por ter ganhado o sorteio da boneca!!!!
Minha pequena Sophia vai se divertir muito com a amiga fofucha!
Depois mando uma fotinho delas!!! Heheheh!

Um abção,

Maura