quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cuidado com o lixo

A filha mais velha ganha da dentista um monte de carimbinhos coloridos. A mãe, toda empolgada, aproveita e abre uma almofadinha de carimbo preto que estava sobrando no escritório. Mas, para evitar grandes sujeiras na roupa e no sofá, trata de jogar rapidinho no lixo o plástico que cobria a almofadinha e que estava cheio de tinta preta.
Brincadeira vai, brincadeira vem, chega a hora do almoço, almoça, troca de roupa e vai para a escola.
A mãe volta para o escritório e a filha mais nova acorda. A mãe leva pro escritório e deixa ela mexer na costumeira papelada de sempre.
Daí, de repente, a filha mais nova fica em pé na cadeira da mãe e, quando a mãe olha, adivinha? Dou um presente pra quem adivinhar onde foi parar aquele tal plástico com a tinta preta que havia sido jogado no lixo.
Sim, logicamente foi parar na boca da pequena, para desespero total da mãe.

7 comentários:

Larissa Xavier disse...

meu Deus, não quero nem imaginar a cena, mas é do tipo q primeiro a gente fica muitooooooo nervosa e quando passa se mata de rir rsrsrs, bjocas em vcs, com tinta preta *-*

MaH disse...

hahahahaha
imaginei ela com a boquinha td preta e te olhando com cara de sapeca! hehehe
Bjao

Anne disse...

Já imaginei a carinha de sapeca toda preta!
ai céus...

Marcela lusia disse...

Pense na cara da sapekinha ,toda melada de preto!!!!
O lixo aqui em casa ultimamente tem ficado pendurado pois minha pequena é trelosa d+...
beijos

Celi disse...

Que rapidez da pequena. Fiquei imaginando a cena...
Beijos.

Aline, mãe da "Malia" disse...

É assim msm... Um minutinho de distração e tudo acontece!!! Q sapeca! Bjs.

Letícia Volponi disse...

Aí, porque eles fazem isso? Mas uma coisa é certa, não deve fazer tão mal quanto os malditos pirulitos que soltam tinta e alguns adultos insistem em oferecer em festas infantis.... Odeio!