sexta-feira, 6 de maio de 2011

Promessas de mãe

Prometo ajudar você a saber que estaremos sempre unidas
Prometo estar de coração e mente abertos para acolher as transformações do nosso relacionamento
Prometo confiar em meus próprios instintos ao cuidar de você
Prometo conversar com você ao longo de toda a nossa vida
Prometo dançar, cantar e brincar com você a vida inteira
Prometo lembrar a você todas as vezes que cantamos, dançamos e brincamos juntas
Prometo sempre apoiá-la, mas nunca sufocá-la
Prometo lhe ensinar através do exemplo, não apenas com palavras
Prometo inspirá-la a amar seu corpo e a cuidar dele
Prometo tentar não criticá-la, mesmo discordando dos seus atos
Prometo ajudá-la a ver como é perfeita simplesmente sendo quem é
Prometo sempre lhe dizer as muitas razões que me fazem te orgulho de você
Prometo confiar em você para comandar o seu mundo
Prometo mostrar a você que juntas podemos criar um mundo melhor
(Frases do livro 100 Promessas para o meu bebê, de Mallika Chopra)


Nesse dia das mães, minhas filhas, prometo amá-las demais e somente agradecer por ter recebido vocês como os meus grandes presentes nessa vida. Amar, cuidar, proteger e educar vocês duas é meu maior projeto de vida.
E à minha mãe, agradeço por ter ensinado tanta coisa boa que hoje eu posso passar para as minhas filhas. Entre elas, valorizar pequenas coisas da vida como estar com a família reunida fazendo bagunça na cama no domingo de manhã, um dos meus momentos preferidos.

Feliz dia das mães a todas as mães biológicas e de coração, às gravidinhas e também àquelas que desejam muito ser mães e ainda não conseguiram.

14 comentários:

Beatriz Zogaib disse...

Feliz dia das mães a vc também e a todas as suas leitoras...
O nosso maior presente é mesmo um só né? E foi sobre isso que escrevi neste post de dia das mães.
beijos
Bia
www.vidadamami.blogspot.com

Carol disse...

pra vc tb, querida!!

beijao!

Paula Dreger disse...

Lindo Rô!
Feliz dia das mães para voce tambem!!
beijao

Pequenos Modernos disse...

Nossa, que texto lindo!
Feliz dia das mães pra você também!
Beijinhos

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
Um Dia das Mães muito feliz para você e suas lindas também..
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Conheci este livro na minha segunda gestação e me apaixonei por ele, por tudo o que representa e que às vezes eu me esqueço. Com seu post relembro e fortaleço promessas em mim que refletirão alegrias para os meus filhos. Beijo

Liege Albuquerque disse...

lindo, querida. tive de compartilhar no meu FB na falta de palavras melhores q as suas de feliz dia das mães!!

Ivana - coisademae disse...

Que linda mensagem RÔ! Que Deus abençoe a sua família preciosa e que o seu dias das mães seja muito especial, regado de amor e muita alegria!

Bjos!

Roupas de Bebe disse...

Lindo texto!
Feliz dia das Mães!
Beijos
Ana

Letícia Volponi disse...

Lindo, Rô, amei!

Camile Ely Gomes disse...

Hmmm... me fez chorar de emoção! Desejei muito ser mãe e cheguei a pensar em desistir de tentar... quando vejo a Isabella agradeço a Deus por essa pequena pessoa!
Que esse dia das mães seja cheio de sol, bjs e alegrias!

Sarah disse...

Que lindo Ro! Ótimo dia pra você também, ao lado dessas meninas que te dão tantas alegrias e rendem tantas histórias que a gente adora ler!
beijos

Paloma disse...

Rô, feliz Dia das Mães pra você e pras meninas! bjos meus e da Isa!

MÃE DO GUI disse...

Amei o post! Lindo!!!
Feliz dia das mães!!!

Já virei de casa!!!

Bjo

Passa lá no meu cantinho!!!