segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para que planejar?

No domingo à noite você já faz a listinha de coisas pra fazer na segunda-feira de manhã:
- Pagar os impostos da empresa
- Pagar o clube (já atrasado)
- Ligar pro moço que vai arrumar o box do banheiro
- Mandar e-mail para fulano, ciclano e beltrano
- Continuar as entrevistas da matéria que está sendo apurada
- Responder à ligação de não-sei-quem e não-sei-quem-mais
- Ir ao supermercado

Daí você acorda e as duas filhas estão com conjuntivite. E você passa a manhã no pronto-socorro. E não faz ABSOLUTAMENTE NADA do que estava programado.
Pra que se planejar, não é mesmo?

14 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Caramba, Rô! As duas juntas é dose!
Quando eu morava aí, SEMPRE tinha conjuntivite nesta época.
Melhoras para as pequenas. E o mundo vai ter que esperar.
Beijos

Roberta Lippi disse...

Acredita nisso, Paloma? Luísa começou ontem a ter secreções e Rafaela já acordou hoje com os olhinhos grudados. Pior de tudo é que com isso a rotina da semana toda bagunça, né, porque não tem escola, não tem natação, não tem brincadeira com as amiguinhas... acho que essa é a pior parte.
Coitadinhas delas e de mim também rsrsrs
Beijos

Karen disse...

Mas com duas filhas é sempre assim, não? A minha mais nova (de 3 meses) já pegou conjuntivite e dois resfriados que a mais velha trouxe da escolinha... E isso em apenas 3 meses de vida!
Melhoras pras duas e fico torcendo para que a lista do próximo domingo não seja quilométrica com os atrasos desta semana...

Beijo!
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Fabiana disse...

Tadiquinhas... melhoras para as pequenas!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Angi disse...

Pois, é,como boa recepcionista de salão, quando o cabelereiro não ia pois a festa tinha sido boa, a gente falava que com saúde não se pode prever...mas nesse caso é real!
Melhoras para as bonecas!
e amanhã tu faz do o planejado!
beijos

Bianca disse...

Toda vez que eu planejo algo, sai tudo do lugar!

Tenho que parar com isso..........

Beijos

Ivana - coisademae disse...

Ai meu Deus!!! E o pior é que uma casa com mais de um filho não tem como não planejar. A gente só precisa não se estressar tanto e fazer cara de paisagem quando não dá pra cumprir as milhares de tarefas que estavam programadas!

Tudo de bom para as pequenas!

Dani disse...

O inesperado faz parte de nossa condição materna, né?

Melhoras pras filhotas.

Renata disse...

Nossa, Ro. Que judiação das duas pequenas e de vc! rsrs!
Espero que elas melhorem rapidinho.
beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
que elas melhorem logo e que você possa tirar um bom descanso assim que elas fiquem boas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli disse...

Entendo você perfeitamente! Já passei por isso. Vida de mãe é assim mesmo, não temos como prever quando os filhos ficarão doentes.
Melhoras para as duas!
Beijos.
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com

Juliana Ramos disse...

Tadinhas... Espero que elas melhorem logo!!!

Mas, vc sabe, eu sempre faço essas listas e na segunda eu deixo metade dos afazeres para terça...rsrsrs

Bjo

Sarah disse...

Putz!! Conjuntivite é chatinho mesmo, ainda mais nas duas pequenas ao mesmo tempo! Bento teve uma vez, daí passou pro pai, depois pra mim... e ficou a família toda de molho em casa.
Melhoras pras meninas!
bjos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Dani disse...

Hum...sei não, mas acho que vou roubar essa idéia da escola da Lu e pedir pra professora da Nina deixar eu fazer cupcake com a meninada daqui! Pode?
Amei sua idéia!
Beijo, querida.
Dani