sexta-feira, 27 de maio de 2011

O resgate do mico do aplicador

Sei que é muita picaretagem bloguística fazer isso, mas hoje eu estou tão enrolada com trabalho que tive que apelar. Então resolvi resgatar um post antigo que foi publicado em 2009 mas que é um dos meus preferidos dado o mico que eu paguei por conta da Luísa e sua bolsa cheia de cacarecos. Aí vai:


Tempos atrás, a Luísa teve uma espécie de "sapinho" nas genitais, na parte externa. Provavelmente algum fungo que pegou na areia da praia ou piscina. E a pediatra receitou para passar no local uma pomada vaginal, daquelas que mulheres usam com aplicador interno.
A Luísa evidentemente não usou os aplicadores, que nada mais são do que tubinhos de plástico, e eu acabei guardando a caixinha. Dia desses, quando fui fazer uma faxina na caixa de remédios, em vez de jogar fora, dei os aplicadores pra Luísa ficar brincando.
Sei que eles viraram até vela de bolo de massinha (tinha uns 10 na caixa, acho). Como eu tinha comprado a pomada pra Luísa, eu nem me toquei muito que aquilo era um objeto um tanto... íntimo, se assim posso dizer.
Eis que fomos passear no shopping Iguatemi num dia de chuva da semana passada. Minha vizinha e uma amiga dela também levaram as crianças. Luísa, é claro, com sua bolsinha a tira-colo. Em um determinado momento, Luísa deixa cair a bolsinha no chão e tudo o que estava dentro começa a rolar no chão do shopping: celular de brinquedo, chupeta, escova de cabelo...
De repente, minha vizinha olha pra minha cara e começa a rir: aplicadores vaginais rolavam pelo chão do shopping mais chique de São Paulo.
Eu fui ficando roxa, roxa... e saí catando tudo rapidinho, tratando de explicar o que aqueles aplicadores estavam fazendo na bolsa da Luísa... Mais um mico pra lista.

10 comentários:

Angi disse...

Oi!
Como eu 2009 eu estava por fora desse mundo de blogs, não conhecia esse texto, muito bom!Imagino a sua vergonha, mas poderia ser pior, imaginei tu no banco, e dando o pi pi pi , e tirando os aplicadores para fora!hahahaha
beijos
boa sexta feira!
Angi
Vem conhecer meu cantinho tb, vou adorar uma visitinha!
maedeguri.blogspot.com

Fabi disse...

Oie

Essa história é otima, e é sempre bom resgatar, suas filhas são lindas, parabéns, sei bem como é louca essa vida de mãe de mais de um... Bjs

Meu Relicário disse...

Oii!!!
Adorei seu post, deve ter sido muito engraçado mesmo rsrs
Bjaoo

Camila disse...

Micaço, Rô!! Mas a história é ótima, aposto que mtas mães fariam igual, inclusive eu, hahahaha!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Ivana - coisademae disse...

kkkkkkkkkkkkkk não conhecia a história, muito boa!!!

Bjos!

Flavia Bernardo disse...

Não conhecia...valeu a pena ressuscitar o post!
Adorei!!!

Fabiana disse...

Putz!!!!!!!! Que vergonha...
Bacana essa recordação!
bjs
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Celi disse...

Também não conhecia essa história. Que divertida! Fiquei imaginando a situação acontecendo no meio do shopping Iguatemi. Muito chique! rs rs rs
Beijos

Mariana - viciados em colo disse...

tem post que merece mesmo ser rescussitado! adoWrei!
beijoca

Anne disse...

haahahah
que história!!!
bjo