terça-feira, 10 de maio de 2011

O Pará, a internet e nós na mídia


A internet é capaz de gerar surpresas nunca antes imaginadas. Quem diria que um dia eu estaria em destaque no principal jornal do Pará? E como fonte, não como repórter!? Pará, um estado aparentemente tão distante, que eu (ainda) não conheço (mas admiro). E daí que a internet aproxima a gente. E no mundo virtual não existem distâncias. Nós estamos a um mesmo clique de alguém que está na rua ao lado, de alguém que mora em outro estado e de uma pessoa que vive fora do Brasil. Um mesmo clique, uma mesma distância. Acho isso incrível. Inicialmente eu imaginava que a maior parte das pessoas que acessava o blog era de São Paulo capital, mas isso é ilusão do real e não tem nada a ver com o virtual. Vejo passando por aqui gente dos mais variados lugares do Brasil e até mesmo do mundo, isso não é incrível? Eu acho. Mães com os mesmos anseios, as mesmas vontades de dividir suas dúvidas e trocar experiências.
E fiquei super feliz em estampar mais de meia página do Diário do Pará nesse domingo, dia das Mães, em um especial sobre os relacionamentos das mães na internet. Eu e minhas duas bonecas demos as caras por lá em uma entrevista ping-pong sobre o Projetinho de Vida, vejam só que coisa mais chique.

17 comentários:

Carol Passuello disse...

Que show, Rô!!! E o mais chique é que essa foto já está no meu blog também, heheh.

E o Pará é bem legal, vale a pena ir, sabia?

Bjs

Naomi disse...

Que bacana, Roberta!
Fico muito feliz por seu blog alcançar tantas esferas!
Um grande abraço para vcs três!

Rafa Malafaia disse...

Oi Roberta, muito legal a reportagem, parabéns!!! Eu sigo seu blog e sempre leio, e não sou de SP (viu??? rsrs...) sou do Rj.
Suas princesinhas são lindas e a foto da noticia está otima, super chique!! eu estou esperando meu primeiro e é um principezinho, e adoooro vim aqui ver e aprender um pouquinho com suas experiencias.
bjinhus.....

Áries disse...

Ai que máximo!!!! Que legal!!!!
Eu sou mineira amiga mas moro no ES a 15 anos e volta e meia passo por aqui, não é só gente de Sampa que lê seu cantinho não viu? rsrsrssrrsrs.
Bjos e que boa homenagem para o dia das mães.

Flavia disse...

Chiquérrima!

tambem penso muito nisso.... e cada vez que vejo um mapinha novo nos gadgets, fico pensando na dimensão de tudo isso.

e todas as pessoas que a admiração/carinho/ sintonia já esta alem do virtual?

beijo gde

Renata disse...

Que máximo, Ro, Adorei!!!
A foto está linda demais!
beijinhos

gravidez: milagre da vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nine disse...

Oba! Que felicidade! A internet realmente aproxima pessoas que provavelmente nunca se relacionariam, e isso é muito legal!

Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog!

Beijos,
Nine

gravidez: milagre da vida disse...

Só para constar, estou um pouco mais distante (sou de Fortaleza!), mas seguindo o seu blog de perto, que eu adoro!!!

Anne disse...

Adorei!!!
Entrevista ping pong é o cúmulo do chiquérrimo!
bjos parabéns...
(no pará? hahahah)
bjo

Fotos Kids disse...

Muito bom! PArabéns!
Beijos!

Sarah disse...

Adorei a matéria Ro! A foto está linda também.
Realmente o número de blogs de mães (e pais!) explodiu. Eu que sou pequenininha na blogosfera às vezes nem consigo retribuir as visitas!
E também acho demais a interatividade e a aproximação que os blogs permitem. Pessoas que provavelmente nunca encontraríamos ao vivo até por distâncias geográficas estão ali, a apenas um clique, alimentando as trocas de experiências.
um beijo!
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Fabi disse...

Arrasou Rô tá de Parabéns! Ontem mesmo eu tava pensando que preciso revisitar seus posts sobre a retirada da chupeta! Vc ajuda e muito outras mães!bjo

Camila disse...

Amei, Rô, que máximo! Vcs estão de parabéns!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Juliana Doerner disse...

Moro no paraná!! Pra vc ver...

Que massa né...
Chiquerrima...

Beijos

Elaine disse...

Realmente os blogs de mamães estão bombando, tem sido muito util pra mim que quero iniciar um projetinho de vida...rsrsrsrs Sucesso!

filhoemdobro.blogspot.com disse...

Olá Roberta!
Adorei o seu blog e já estou seguindo!!! Muito divertido!!
Sou de Curitiba, mãe da Isabela e dos gêmeos Pedro e Bruno!
bjos!