terça-feira, 3 de maio de 2011

O pai e seu incrível jogo de cintura

Descrevendo pro marido uma cena que tinha acabado de acontecer comigo:
- Lu, imagine a seguinte situação: você leva a filha número 2 ao banheiro para trocar a fralda suja. A filha número 1 quer ir junto. Quando você está limpando o bumbum da bebê, com a fralda aberta, a filha mais velha fala que quer fazer xixi e cocô. Você então fala pra ela esperar um pouco. Ela espera cinco segundos e começa a rebolar, falando que o cocô já está saindo. E você sozinho no banheiro com as duas, com a outra ainda pelada sem fralda. O que você faria?
- Hahaha, eu acho que ia gritar. Ou então ia sentar no meio do banheiro e começar a chorar. Sei lá, não ia conseguir fazer nada.

15 comentários:

Genis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses homens...

Lia disse...

e o que você fez?
Eu acho que faria o seguinte:
"Filha, vai indo lá na casinha que mamãe já vai. Não esquece de passar um papel higiênico no tampo do vaso antes de sentar, ok?" ;)

Roberta Lippi disse...

Foi mais ou menos isso, Lia. Eu fechei rapidinho a fralda da Rafa e não coloquei a roupa nela. Daí fui até o vaso com a Luísa, forrei pra ela e deixei ela lá fazendo o que tinha que fazer. Voltei pra terminar de trocar a Rafa. Nisso passou uma moça que limpava o banheiro e eu pedi pra ela segurar a Rafa enquanto eu limpava a Luísa. E aí deu tudo certo. rsrsrs

Mãe de Duas disse...

São habilidades adquiridas quando a gente se torna mãe. E de novo. E de novo (que meda!)
Ando perdendo a paciência com gente que não consegue fazer 8765 coisas ao mesmo tempo...
Bj
Priscilla

Nine disse...

hahaha, mas não é isso que dá vontade de fazer mesmo? rsrsrs
Os homens são espontâneos e nós somos rápidas, hahaha
Beijos,
Nine

Re disse...

Hahaha..o pior eh que imagino meu marido dando a mesma resposta, hahaha. Bjs

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkk

sentar e chorar é sempre uma das opções né? rs

ri muito!!!

Camila disse...

It´s my life, Rô!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

micheliny verunschk disse...

oi, Roberta! Obrigada pela visita e leitura ao Pacha Mama. Vou dar uma boa "passeada" aqui pelo seu. Pelo que vi vão ser muitas risadas.

Um beijo!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahaha! Ainda bem que nossos filhos nos tem, porque se tivessem só os pais estavam perdidos!!! =P
hehehhe

Beijo!

Liege Albuquerque disse...

caramba, esses meninos-maridos são todos iguais, é????

Inaiá Barbosa disse...

kkkkk!!!!
Ri sozinha só de imaginar a cena! Duas filhas necessitando da ajuda e o pai sentado no banheiro chorando!...
Por isso que nós mulheres que cuidamos dos filhotes a maior parte do tempo! rsrsr

Grazi, mãe do Principe disse...

kkkkkk, sem palavras

Cristina disse...

Esses homens, aqui em casa qod a Alice fez coco o meu maior disse troca pai! Ele falou|: vou esperar tua mãe chegar que tem mais prática,pode?? Beijocas pra ti e uma ótima semana.

Dani disse...

é por essas e outras que as crianças saem das barrigas das mães e não das dos pais... a natureza é mesmo sábia!
beijos