terça-feira, 17 de maio de 2011

E a cara de pau não tem tamanho

- Mamãe, me leva hoje pra escola?
- Melhor você ir de perua, filha, porque no meio da tarde eu já vou pra lá por causa da festinha do dia das mães. Daí eu fico com você lá e você volta comigo pra casa. Pode ser?
- Mas eu queria que você me levasse hoje.
- Não vai dar, filha, vai ser muita correria ir pra lá duas vezes no meio da tarde. Vai de perua que logo eu chego lá pra ficar com você.
- Sabe o que é? É que ontem eu falei pra possessora (a-d-o-r-o) que você ia me levar hoje na escola e eu não queria mentir.

É uma gênia ou é uma safada de marca maior?

19 comentários:

Anne disse...

Ai que linda! Safadjeenha!
Bjo

Flavia disse...

é uma gênia safadinha!

adoro!

Camila disse...

Sensacional!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.com.br

Raquel disse...

Que fofa...e espertinha também!

Domingo fomos a São Paulo em um casamento e vimos vc descendo do carro. Rua Casa do ator...o buffet que fomos era ali.
Eu gritei: A Roberrrta. Ale falou: Nossa, que íntima da Roberta!...morremos de rir no carro. Uma pena viu, por pouco não conhecemos suas pitocas.
bjs, Raquel

Letícia Volponi disse...

Fofíssima! E vc levou ou não levou?

Dani disse...

hahahahaha
uma gênia safadíssima deliciosa!
como faz para não morrer de rir, depois apertar e morder e beijar até deixar toda roxinha?

Anna disse...

Figuraça!

beijos

Paula Dreger disse...

hahaha
Muito esperta!
E voce levou???
beijo

Roberta Lippi disse...

Não levei, não. Problema dela que mentiu pra professora... tem que assumir a consequência rsrsrs...
Mas sabe o que eu acho? Que ela não tinha falado coisa nenhuma pra professora, que era invenção da cabeça dela. Vai saber.

Mãe de Duas disse...

Essa menina tem princípios!!

Bjs
Priscilla

Celi disse...

Que demais! Esperta, hein!?
Beijos

Angi disse...

uma gênia!
que lindaaa!
adorei, imagina a possessora vai achar que ela mente, e isso não é legal, espero que tu tenha levado ela,viu?hahahaha
beijosss

Dani disse...

É por isso que eu sou fã incondicional dessa Luísa!
Beijo
Dani

Rosi disse...

Tudo junto e misturado!

Fofa essa menina!

Naiara Krauspenhar disse...

Espertinha... rs

Long Haired Lady disse...

é preciso saber viver! rsrsrs

Lia disse...

Gênia. Gracinha. E você deixou ela mentir?

Dani disse...

Levou, né? Com uma sacada ótima dessas....

Roberta, cheguei através do concurso cultural da Crescer e estou aqui me perguntando o porquê de não ter topado com vc antes pela blogosfera.

Tô adorando, de verdade.
Beijo

Daise disse...

Ê, que demais!

Esses pequenos nos surpreendem sempre, adooooro as sacadas das crianças para conseguir ou explicar alguma coisa.

Beijo,