terça-feira, 10 de maio de 2011

A amiga da Luísa

Luísa tem uma amiga imaginária. Que não tem nome. E que nem sempre parece ser sempre a mesma pessoa. O que eu sei é que essa amiga exerce uma grande influência sobre ela (ou, em outras palavras, é a desculpa que ela usa quando quer fazer alguma coisa que não deve). Fala dessa amiga o dia inteiro.

- Filha, coloca esse casaco porque está frio lá fora e você está tossindo
- Minha amiga falou que não tá fio lá fora, não
***
- Mamãe, eu vou passar batom porque vou sair pa passear com a minha amiga e ela falou que a gente tem que usar batom
***
Eu, comentando com a empregada sobre uma receita de bolo de cenoura sem glúten que vi na revista.
-Humm, mamãe, é uma delícia esse bolo. Minha amiga já fez
***
- Lulu, vem aqui se enxugar, vamos colocar o pijama.
- Eu não quero colocar pijama
- Filha, já está de noite, é hora de por pijama
- Eu vou colocar roupa nomal porque vou pa festa com a minha amiga

5 comentários:

Re disse...

Hahaha, que fofa. Minha sobrinha tb tinha um amiguinho imainario, chegou ate a dizer que era namorada dele, mas que eu nao podia contar pra mae dela..adoro isso em criança. Bjs

Fran disse...

A minha irmã mais nova tinha uma amiga imaginária, a Marta. Eu não passei por isso, pois como sou gêmea, nunca estive sozinha. rsrsrsrs

Renata disse...

Malandragem pura essa amiga, isso sim!! rsrs!
O André não tem amigos, mas deu pra inventar umas histórias mirabolantes e engraçadíssimas!!! rs!
beijos

Andrea Fregnani disse...

Que fofa, eu não tive amigo imaginário :S
bjs

Fotos Kids disse...

Eita Luísa!!!! Eu e meus irmãos não tivemos o tal amigo imaginário, vamos ver se a minha pequena terá!

Beijos!