quarta-feira, 27 de abril de 2011

Antes de dormir

- Mamãe, conta uma história pra eu dormir?
- Conto, qual delas você quer?
- Antes vamos rezar, tá, mamãe?
- Vamos. Então eu começo e você vai repetindo comigo.
-
- Pai Nosso que estais no céu
- Pai nosso quitá no céu
- Santificado seja o vosso nome
- Santitado sosso mone
- Venha a nós o vosso reino
- Vassueino
- Mamãe...
- Oi, filha
- Vamos rezar a ôta poque essa tá muito compicada?


***
(depois descobri que a babá reza pra ela a oração do anjinho da guarda, que realmente é bem mais simples!! haha)

28 comentários:

Camila Bandeira disse...

Adorei! Gabi reza o Pai-Nosso mas também não entende nada...

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Anjinhos rezam para anjinhos da guarda, fofa!

Bina USA disse...

hahah!
Essas criancas sao caixinhas de surpresas, mas sempre fofas!
Bjs

Paula Dreger disse...

Fofa fofa fofa!!
Sabe que eu rezo com a Bel todos os dias também. E ela com 2 anos já saber fazer a oração do Santo Anjo do Senhor sozinha.
É muito lindo mesmo!
beijo

Naiara Krauspenhar disse...

"essa tá muito compicada" foi ótimo... rs
ri muito aqui!

Anne disse...

ai que fofura!
sabia decisão!
bjo

Renata disse...

hahha, que fofa. Eu estava aqui pensando "nossa, será que ela repete a oração inteira??" e então adorei o desfecho! rsrs!
beijos

Cleide Ana Rota disse...

Kkkkkk; complicou, mamãe! Amei; beijos com carinho.

Camila disse...

Rô, o meu marido é mega hiper católico e reza Ave Maria com as crianças em latim!! Pode imaginar as pérolas?? Adoro!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Micheli disse...

Que fofa!
Como somos evangélicos, aqui a pequena aprendeu conosco a orar com suas palavras. Acho uma graça ver o que ela agradece (praticamente só agradece, quase nunca pede algo). Quase sempre agradece os pais e o cachorro, assim como a comida ou o livro que acabamos de ler. Acho uma graça a espontaneidade das crianças.
Beijos.

Edivânia disse...

Haha ai que bonitinho rs..
Essas crianças são realmente uma caixinha de surpresa né.

Bjus

Cintya disse...

hahahahahahah
Que fofa!
Realmente a oração do Anjinho é mais fácil né?
Bjo

Giovanna baby!! disse...

hehehehehhe...que coisa mais meiga!! Eu lembro de quando eu era pequena adorar esta horação tb, e confeso que até na adolecência eu rezava!hehehehe Que linda!

Fabiana disse...

Que fofura!!! Essa fase é muuuuito gostosa! Ri alto! :-)

Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Re disse...

Ai que linda. Comprei um livrinho na secretaria da igreja com varias oraçoes para antes de dormir, bem bonitinho. Quero que a Manu tb tenha esse ritual antes de dormir. Bjs

Lia disse...

HUWUWHAUWAHUWAHAWUHWUHWAHUWAUHWAUHWWHUWAHUWA
Esse foi um dos melhores!!! Demais, demais!
FOFA!

Bebê Beat disse...

Que coisa mais graciosa!
Que blog mais bacana!!
Quando eu era criança, tinha um livrinho para a hora de dormir, tinha oraçoes simples para todas as situaçoes: rezar para o papai, para a mamae, para a vovó, para os amiguinhos da escola, para a tia...

Flavia disse...

Fofa demais!

Gleice disse...

Fofa, fofa!!

Dani Garbellini disse...

Eita que mãe complica tudo, né?
Fofa!

Arthur se acaba de rir com a parte do "perdoamos a quem nos tem ofendido". Ele fica falando: fedido, fedido, hahaha"

Beijos!

Tathyana disse...

Depois que Alice foi estudar em escola católica reza as três orações principais. E ontem ela estava brincando de ser crucificada como Jesus. Bjsss nas fofinhas :)

Juliana Ramos disse...

Linda!!!
A minha filha tem um ursinho que reza o Pai Nosso. Ela decorou que nem música...

Bjo

Ivana - coisademae disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que linda!!!! Dá vontade de apertar de beijos!!

São Paulo disse...

Como é essa oração do anjinho da guarda? É pra ele mesmo que a cacá tem de rezar, o bichinho segura cada uma...
Muito fofa!

Dione disse...

hahaha, adorei! Nina tb prefere a do anjinho, mas ela gosta de cantar. Qdo rezo o Pai Nosso ela pede para eu apertar a boneca que reza sozinha!!!!

Alexandra disse...

Coisa querida! Sorte sua com esta babá que reza para ela a oração do anjinho.
Beijos
Alexandra
www.destemperadinhos.com

Fabiana disse...

ôta, mamãe, otâ!! kkkkk

Também rezo a do anjinho com o Gu! E ele faz amém com as mãozinhas!

Letícia Volponi disse...

Imagine se vc fosse rezar Salve Rainha... dava tilt na pobrezinha... rs