sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corpinho de sereia

É impressão minha ou a bunda da gente achata depois de ter filhos?
Depois do segundo, então, a bunda diminui e aparece uma barriga de Seu Boneco que ninguém merece, vamos combinar.

34 comentários:

Aline, mãe da "Malia" disse...

A minha bunda não achatou não, graças a Deus, mas a barriga do Seu Boneco tá aqui, bem aparente. Vamos ver se o Pilates dá jeito! Bjs e um ótimo fim de semana!

Renata disse...

Achata, Ro. Já tinha reparado antes de ter filhos...a minha achatou horrores, peito diminuiu muuuuuuuuito e a barriga não vai embora por nada. Ou seja, embaranguei geral...hahahaha
beijo

Carol P disse...

acho q a barriga fica maior e da a impreesao q a bunda achatou...

Gabi disse...

Meu bumbum aumentou. A única coisa que ficou muxibinha foi o peito rsrsrs

Fabrisia Garcia disse...

Me identifiquei totalmente. Minha bunda sumiu totalmente, parece que foi sugada! A barriguinha já está retornando ao normal, o peitinha já está murchando, e a bundinha... ah, sumiu!

Mari Mari disse...

a bunda ficou bonita, o peito diminuiu e... a barriga do se boneco ta aí, firme forte!

Dani disse...

Nossa Rô...ainda não tive tempo de botar um olhar daqueles na minha bunda depois da Alicinha. Peraí, vou ali no espelho botar um reparo nela e depois te conto!
Beijo!
Dani

Dani disse...

Ops...esqueci...a barriga do seu boneco eu tenho também...e tá enorme...
Outro beijo
Dani

Van, Adri e Lorenzo disse...

Meu bumbum achatou total... na verdade acho que a carne da bunda encontrou outro lugar... a barriga!


www.querobrincarcomvoce.blogspot.com

Tutitati disse...

kkkkkkkkkk...to me sentindo exatamente assim hoje!
vc tá me vendo? é isso?
vou lá encolher a barriga e subir a bunda pra ver se disfarço!
beijos e bom fim de semana

Letícia Volponi disse...

Ei, eu não vou ler mais o seu blog. Vou perder a coragem de engravidar de novo

Rosi disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu tinha percebido, mas achei que era encanação minha...acertou total
Bjs

Lu disse...

Quem dera tivesse acontecido isso comigo... tenho quadril largo e que nada do bundão sumir...

Fran disse...

Meu marido falava que na gravidez o bebê crescia e roubava a bunda da mãe. E quando Gabriel nasceu ele disse: Não te avisei? rsrsrsrs

Na verdade acho que nossa postura muda. Eu fiquei torta, tendência total de colocar a barriga pra fora e a bunda pra dentro. Minha coluna deve estar em forma de S, de tão torta!

A barriga de Seu Boneco está aqui firme e forte e não há nada que a tire daqui. Ok que não faço nada pra isso, mas...

Kelly Resende disse...

A bunda eu nem sei, mas a barriga do seu boneco tá aqui firme e forte, parece q to gravida de uns 6 meses pelo menos. Dureza, viu.
Beijos

Roberta Lippi disse...

Não perde o ânimo não, Letícia. Porque a gente perde a bunda mas ganha um filho lindo de viver... rsrsrs...bjos

Camile Ely Gomes disse...

Roberta! Só tu pra me fazer rir na sexta feira quando estou com milhares de pastas e processos na minha frente!!!Estou como o Seu Boneco... e minha bunda sumiu! A-do-rei! Abraços

Dã Grandi disse...

é de carregar os pequenos no colo! repara: a gente coloca o bumbum pra dentro e a barriga para frente!
repetindo durante anos eles não voltam mais para o lugar! hehehehe

Milenna disse...

Hahhaaha. A barriguinha ainda persiste por aqui mesmo depois de 7meses, mas será que ela sai um dia???rs
Bjos.

Lu disse...

Roberta
quanta felicidade em ver que não estou sozinha nessa questão. Há tempos tenho falado para o meu marido que acho que vou ter que colocar silicone na bunda porque não sei o que aconteceu, mas ela desapareceu. Deve ser o fenomeno do segundo filho.
Acredito que a postura tem muito a ver mesmo porque toda vez que me vejo no espelho carregando a Mariana, ou numa foto, estou completamente torta com a barriga pra frente e a bunda encolhida.
Se não voltar com academia, via ter que ser com o Pitanguy mesmo.
Bjs
Lu

Roupas de Bebe disse...

KKKK quase não tenho bunda por isso nem percebi se ela achatou, agora a barriguinha tá aqui, não sai nem com reza brava...e os peitos murchos murchos...
Beijos
Ana

Gleice disse...

Notei iss hoje olhando no espelho.
Minha bunda tá murcha, murcha e a barriga firme e forte.

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
a barriga é indiscutível. Fica aqui e não sai por nada!!!!
Aliás acho que vou encarar uma abdominoplastia. É o único jeito.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

disse...

Rindo muito. Barriga, tá aqui sempre firme e frte até pq eu sempre fui barrigudinha mesmo antes de engravidar. Quanto à bunda, a minha aumntou, já era grande, agora tá uma imensidão... peitinhos pequenos, caídos e murchinhos kkkkkk

Fabi disse...

Triste verdade ... peito murcho, barriga do seu boneco e bunda menor ... ainda bem que nossos filhos não nos deixam muito tempo pra pensar nisso! Beijos

Genis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha barriga tá assim já com o primeiro, imagina só qdo tiver o segundo!

Fe Piovezani disse...

Rô, na verdade eu pensei que os dois iríam se apresentar juntos, mas não foi assim. Ela cantou primeiro e depois ele. Nem se cruzaram pelo palco, o que achei uma pena!
Ela, maravilhosa!! Que voz é aquela senhor??!!!
Ele, me surpreendeu. Sempre tive a idéia de Djavan no palco, sentado em uma cadeira, cantando calmamente e tocando violão...mas que nada! O Cara chegou dançando e arrasou no fator animação. Adorei!!

E quanto à barriga e bunda, do que vocês estão falando ? ihihihih....lembra de quando vc dizia que minha barriga era bonita, e que não tinha celulite??? (buááááááá´´aááá)....celulite juro que não tem, mas a barriga...putaquepariu!! Mas é bem o que vc disse : ganha-se também um filho lindo!
beijos

luterceiro disse...

É a postura né, Rô. Já viu como a gente fica segurando os rebentos no colo? Toda torta, barriga pra frente, bunda para trás, o horror, o horror. Haja ioga, pilates e vergonha na cara para ajeitar isso :P bjs (na mesma situação!), Lu

Carina Ferreira disse...

Estava conhecendo o seu blog e achei ótimo este post. Eu já não tinha bunda, quando engravvidei fiquei toda boba quando minha irmã "dizia sua bunda cresceu"! Mas eu acho que na hora do parto também retiraram minha bunda. Tento fazer vários exercícios em casa para verse pelo menos ela sobe um pouquinho e a barriga está aqui. bjs

NOCAM disse...

Gente, minha bunda desapareceu, a barriga cresceu, mas só no terceiro filho...eu fiquei muito triste, nao consigo ter força de vontade para parar de comer ou malhar. Meu bebe tem 7 meses, voces conseguiram?

Anônimo disse...

Olha não percebi totalmente, mas meu marido que fez uma brinacadeira de mal gosto ai que fui perceber que perdi a bunda que tinha antes da gravidez, estou me sentindo muito maL por isso.

Luana disse...

Realmente.. ja tinha percebido isso.. ainda mais de ter colocado uma saia que mostrava a minha bunda, fui coloca-la.. decepção.. cadê a bunda rsrs.. é triste.. ja não tinha agora to sem nada ..

Anônimo disse...

Estou depre!! Minha filha está com 10 meses!!! Nunca tive bundao! Mas agora estou uma piada!!! Roubaram minha bunda rsrs!! Será q nao volta??

alinemag disse...

É tá esquisito! Meu peito tá mucho, mas nem tanto, mas o bumbum tá caido e achatado, eu engordei 17k, pesava 50 fui para 67, já estou com 54, imagina quanta flacidez, fico seca demais e não gosto!