quarta-feira, 2 de março de 2011

Resultado do sorteio e 15% desconto

E a sorteada que vai receber um exemplar das revistas Toca e Peteca (desse sorteio aqui, ó) é a Nalú. Parabéns! Você vai receber um email de contato do pessoal da editora Magia de Ler para combinar a entrega, ok?
Agora a boa notícia é que a editora Magia de Ler está oferecendo um desconto super bacana de 15% para quem quiser fazer a assinatura das revistas!  Basta mandar um e-mail para assinatura@magiadeler.com.br, dizer qual publicação gostaria de assinar e falar que gostaria de obter o desconto oferecido pelo blog Projetinho de Vida. Até quem mora fora do Brasil tem chance de assinar, é só conferir no site. As publicações são legais mesmo, posso garantir. Bela dica de presente.
Verônica (Naomi), querida, você que já fez a assinatura (apressadinha rsrs) pode mandar um email pra lá que eles toparam cancelar a sua assinatura e fazer outra com o desconto prometido, ok? Te mandei um e-mail.
Quem quiser conhecer mais sobre as revistas Toca e Peteca, é só clicar AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Yupi ... Yupii ... Ganhei !!!!
Mto feliz!!!

Bjobjo

Nalú

Camila Bandeira disse...

Fiquei empolgada e também assinei antes... snif... Beijo

Roberta Lippi disse...

Camila, faça o mesmo que a Verônica. Mande um email para assinatura@magiadeler.com.br e explique o que aconteceu. Eles podem fazer o mesmo que fizeram para a outra leitora - cancelar e fazer novamente com desconto pra você, ok?
bjs

Naomi disse...

Roberta,
Tks pela lembrança! Sou apressadinha, mesmo. Ai ai...
Quando eu comecei a ler sobre o desconto, fui ficando "triste", mas depois que li até o final, fiquei feliz novamente! rs

Camila Bandeira disse...

Roberta, eles já entraram em contato comigo! Obrigadão! Bjo

Naomi disse...

Roberta,
O email que vc me mandou nao chegou (se quiser repassa-lo ao veronica_naomi@uol.com.br, eu agradeço).
By the way, eu já mandei um email para a editora solicitando o desconto!
Bjcs,
Ve